14 March, 2010

MEU NOME NÃO É ALINE P**RA!

É essa é a frase que eu queria falar quando me chamam de Aline. Me irrito muito quando as pessoas me chamando pelo nome da minha irmã, sério mesmo. Uns falam que esquece, eu até deixo passar de vez em quando, mas quando diz que confunde... é a morte, só num dou um fora pq num posso, ou quem leva esporro sou eu. Meu Deus, eu num sou nada parecida com Aline, ela é morena, tem um nariz perfeito, cabelo liso e é simpática. Eu sou o oposto, e o máximo que tenho é ser simpática quando tô na padaria; ela não, quando saio com ela na rua, parece que ela fica procurando pessoas conhecidas pra poder falar "oi" e eu fico de cabeça baixa.
Até minha vizinha troca os nomes, mas ela sempre pede desculpa e eu falo "ah, td bem, sem problemas", mas quando não tô boa, mando um "Aline num tá aqui não, serve eu?" e saio andando. E eu tenho certeza que, mesmo ela indo morar em outro continente daqui há algumas semanas, passarão anos e vai ter sempre um chato pra continuar me chamando pelo nome errado.
Ah e tem os que me chama de Aline 2. É, tem uns velhos amigos do meu pai que fazem isso comigo! Acho que é pior ainda, tipo, "coitada, num sei o nome e vou chamá-la pelo nome da irmã" Num sabe o nome? Chama de moça, menina, ei você!, psiu!, filha do Paulinho, mas de "2" é deprimente.
Outra coisa que me irrita e quando pergunta quem é mais velha, aí fodeu tudo! HELLO!! Eu sou mais nova! São 4 anos de diferença. Quando um incoveniente faz esse tipo de pergunta, dou meu sorrisinho falso e falo: "quem vc acha?", mas que na verdade eu quero dizer: "o que te importa? Por que você quer saber da minha vida?" Ah, isso quando não perguntam se somos gêmeas. Como proceder? É comparar Sandy com Junior (?)
Acho que essa coisa de trocar nomes pode me trazer sérios problemas de personalidade, não acham? Daqui a pouco tô me achando A Aline e ouvindo DjaCú, Bruno e Marrone e afins -n (espero não chegar a esse ponto, help me!)

Cara, é mto bom desabafar, adeus.
xx

No comments:

Post a Comment