17 June, 2010

Pagando mico em outro estado e um show que todos devem assistir

Pagando mico em outro estado e um show que todos devem assistir

Woow, vim dar um sinal de vida, afinal, já tem mais de mês que eu não posto e isso é mto chato. Eu sinto falta de postar, mas até o blogger tá bloqueado no laboratório e, apesar de não faltar assunto, quase não tenho tempo para escrever, ningupem imagina as coisas pelas quais passei pela faculdade por esses dias.
Mas eu tinha que postar sobre minha “mini viagem” a Espírito Santo. Minha amiga é de lá e fui convidada a passar o finde na casa dela. Depois de muito argumentar com minha mçãe pra ela acreditar que eu não estava tramando uma viagem secreta com meu namorado secreto (que só na imaginação dela existe) um dia antes ela me liberou.

A cidade é bem bonitinha, mas não tem nada a ver com o que eu imaginava, ela é cheia de morros, nunca subi e desci tanta ladeira na minha vida e tem bastante gente, ela vivia falando que era interior e eu achei q fosse maior roça, mas nem é! tipo, lá tava tendo Bienal, não é qualquer cidade que tem Bienal, certo?
Agora vamos aos micos. Já não é novidade que eu vivo pagando uns micos, mas sair do Rio pra dar vexame tão longe é coisa pra profissional. Não sei se é assim em todos os lugares, mas onde eu moro faixa de pedestres não quer dizer nada, a não ser q tenha um sinal pra fazer o carro parar. Mas em Cachu, os motoristas respeitam, mas eu não sabia! A Dani atravessou e eu fiquei esperando, assim como os carros esperaram eu passar. Só depois que me liguei nisso e sai correndo para atravessar a rua e procurar um buraco pra enfiar a cara. O povo não devia ter entendido na-da! Só se imaginaram que eu era turista.

Os outros micos foram voluntários mesmo, tipo imitar o carinha que passou correndo de um jeito bem estranho, correr atrás do ônibus errado e tirar fotos em frente a locais bem inusitados. Esses tipos de micos são até divertidos, ri litros e num tava nem aí pra quem passava na rua. Nunca mais vou ver essas pessoas mesmos, a não ser quando eu voltar pra visitar o museu do Roberto Carlos haha aí serão outros micos.

Mas eu não viajei só pra pagar micos, eu fui por causa do show do Teatro Mágico que teve na Bienal. Nem sou tão fã, a Dani que é (tipo eu com McFLY, então imaginem) e me fez ouvir “Sonho de uma flauta” umas 20 vezes numa tarde só, mas eu nem reclamei pq essa música é a minha favorita e eles ainda tocaram no show *o*. O show foi lindo, você nem precisa gostar das músicas porque o show não tem só isso, tem toda uma encenação com dançarinos, trapezistas, malabares, coisa e tal. Apesar de não serem muito conhecidos, tinha uma galerinha bastante empolgada, com nariz de palhaço (tipo a gente :P) e a cara pintada igual ao Fernando Anitelli. Mesmo tendo visto o dvd deles, fiquei encantada em ver tudo ao vivo e acho que qualquer pessoa iria amar é só não levar criança mimada que te impede de ficar mais na frente Então, se ouvirem falar que O Teatro Mágico vai fazer um show perto da sua casa, não percam!


That’s all folks!!


p.s¹: Alguém quer companhia pro show do All Time Low no RJ. To mega afim de ir, ainda mais que vai ser durante as férias, mas sozinha vai ser uó. Vou ter que fazer uma macumba pra convencer a Carol a ir comigo .-.

p.s²: E Eclipse? Quem vai assistir 00:00 levanta as mãos \o/ Até agora não acredito, mas eu vou!! Faltam só 12 dias *--* e é bom ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", eu tô quase terminando o meu


xoxo

6 comments:

  1. Olá.
    Tudo bem?
    HAHA também vivo pagando micos. Mas alguns são até divertidos mesmo. Ja vi alguns vídeos do Teatro Mágico, é realmente MUITO bom. :}
    Beijos, volta sempre.

    ReplyDelete
  2. oi querida,
    muito legal sua viagem, as vezes é engraçado bancar a turista :D
    acredita que eu nunca ouvi nada do teatro mágico?
    boa semana
    ;*

    ReplyDelete
  3. Olá! Que tudo a sua viagem! E nem achei mico, você era turista e não sabia, uai (:
    Museu do Roberto Carlos? Preciso conhecer, adoro ele. E sobre O Teatro Mágico, amo mesmo! Mas todas as vezes que vieram aqui eu perdi porque não divulgaram direito ;/
    Beijo!

    ReplyDelete
  4. Senti mesmo falta dos seus posts. Esses computadores escolares/whatever sempre bloqueiam as coisas mais legais. Lembro quando tentei entrar no twitter na escola e tava bloqueado, chato. HAUHAUHA
    Adoro ir pra cidades que eu não conheço ninguém e não vou mais ver ninguém mesmo! haha Viro uma louca e faço tudo de idiota que dá vontade, rs. Fiquei com vontade agora. E isso dos carros esperarem SEMPRE me faz passar vergonha. Quando eu espero, eles esperam. Quando eu vou, eles vão. HUNF
    Quero ir no show do ATL, muito mesmo. Mas sei não. Torce por mim que eu torço pra você (yn)
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete
  5. Olá! :)

    Eu não curto teatro magico, nem musicalmente nem visualmente... sei la, não gost muito da tematica deles, não me agrada, ai complica, né? ^^' HAHAHA...

    OMG! ATL *-* quero muito ir, mas uma ansiedade de show por vez, agora to preocupado com o show do Green Day, eu preciiiiiiiiiiiiiiso ir! x_x

    =*

    obs: eu não esqueci q to te devendo o dvd com eps de skins, mas to sem pc, ai n da pra gravar e nem fazer nada T_T

    ReplyDelete
  6. ahahaha o lance da faixa de pedestres eu já tinha ouvido falar! eles sabem que é turista do RJ ou SP APKSOPKSOPKSOASKOPASK aqui em sp eles tb nao deixam ngm passar nem f*dendo, as vezes o sinal ta fechado e algum motoqueiro vai e passa kkkkkkk pork eles nao podem ser que nem no sul do país?? quanto ao TM, eu nao sou uma fã mas é uma coisa bem diferente que temos no Brasil e acho bem legal por isso!
    AH ja ia esquecendo! acho que eu nao cheguei a ver esse layout, trocou faz pouco tempo ne? ta buniitu!
    vou ter d vasculhar o pc atras da musica do BLG agora, ficou na minha cabeça :B
    ;*

    ReplyDelete