21 December, 2010

Meu amigo secreto é...

Todo fim de ano é a mesma coisa e todo mundo (ou pelo menos eu!) ama fazer amigo oculto, amigo secreto, amigo X (?) ou qualquer que seja o nome. O que eu adoro não é só o fato de trocar presentes (já ganhei tanta coisa nada a ver que nem é melhor comentar), mas essa é a única oprtunidade que a turma toda da faculdade -pela menos a maioria- se reúne; cada um leva uma coisa pra comer, brinca, tira foto, todas as meninas querendo falar e comer ao mesmo tempo, tirar foto, se intrometer nas fotos alheias e tudo mais. Mas esse ano foi diferente, especial, por ser o último :'(
Começando pelo começo (:B) eu pertubei a sala toda com o argumento de que a gente teria que fazer uma confraternização por ser a última e tudo mais, e de tanto encher o saco consegui. Depois da última prova -que eu quase perdi, btw- todo mundo que ía saindo, eu perguntava, colocava o nome na lista e fazia o papelzinho pra tirar. Até aí, tudo certo. 3 pessoas tiveram que ir embora, logo, deveriam sobrar 3 papéis, mas no final faltou 1. Aí começou a confusão, fomos expulsas do corredor por causa da bagunça, migramos pra cantina: conta quantas pessoas tem na lista, quantos papéis, faz chamada pra conferir quem faltava e eu lá, achando um absurdo ninguém descobrir o motivo do erro. Até que uma das meninas pega a lista e grita pra mim: "TÁ FALTANDO O SEU NOME, AMANDA!" LMAO!! Como que uma pessoa pode esquecer do próprio nome? oras, quem mais seria: EU! Tomo mundo começou a me xingar e só não me bateram porque sou pequena e indefesa -n
Então, Dani e eu ficamos responsáveis pelo cachorro-quente, o máximo que fiz foi encomendar o pão na padaria e pagar por ele, não sou boa na cozinha mesmo! E como eu me acho muito linda, resolvi mudar o horário do amigo oculto pra mais cedo, pra assim a gente fazer um churrasco de despedida só com algumas pessoas na casa da Dani. Lá vou eu mandar mensagem pra todo mundo e eis que uma santa me liga (a cobrar pra variar) e diz que não pode porque é de outra cidade e o ônibus dela só chega às 18h30 na faculdade adeus churrasco. Volta eu mandando mensagem pra todas mandando o horário antigo de volta ainda bem que tenho vivo on -y. No dia do amigo oculto, Ms. Winter me liga oferecendo a casa dela pra fazer a festa já que é pertinho da faculdade. Lá vou eu mais uma vez informar que mudamos o local e que quem não soubesse era pra me esperar na Uff pra ir junto comigo.
A festa foi super legal, tirando o pagode que não parava de tocar. Laris começou com um discurso que fez todo mundo chorar oceanos, foi lindo :') e acho que todas se divertiram. Eu tirei Thaís, que nem falava comigo direito só começei a falar com ela mesmo esse ano e agora somos as únicas que não perdemos as festinhas (6)e quem me tirou foi a Nathália, pessoa mais louca ever, que me deu uma sandália fofuxinha que ficou grande no meu pé (quem manda calçar 34?!) mas que já troquei. Depois de toda a bagunça, só as persistentes incluindo eu ficaram lá e não sei quem inventou de ir pro barzinho. resultado: 8 pessoas num Gol, quem curte? o/ Descemos no posto de gasolina pra ninguém ver aquele monte de mulheres que não parecia acabar! Fomos pro barzinho que estamos acostumadas e depois foi chegando um pessoal lá que nunca vi, e mais um pessoal que já vi até demais. Eu não sou de falar muito, mas quando bebo viro melhor amiga de qualquer pessoa, chegou um amigo de uma amiga que começou a conversar comigo e eu contei toda minha vida afetiva pra ele, coitado, devo ter espantado ele, mas ele era muito feio então me arrependi huhu
Depois que tava todo mundo de saco cheio, descobrimos que tava tendo uma festa na UENF e fomos pra lá. Um rock muito pesado tava rolando lá e eu simplesmente amei lol tinha até rodinha haha e eu quis participar, mas tipo, tinha umas pessoas com 2 metros de altura, então começei uma rodinha com as meninas, todo mundo ficou preocupado comigo, tentando me segurar, mas eu tava tããõ feliz xD até o vocalista -que é peguete da minha amiga- veio falar comigo, dizendo que tava adorando minha performance, tá bom então..
E quando achei que a gente ía embora, que nada. Levamos Ms. Winter em casa e ajudamos Thaís com as malas porque ela viajaria às 5h45 da manhã, enquanto o resto voltava pro barzinho. Chegamos lá e esperamos o tempo passar um pouco pra dar a hora do ônibus, e ainda mofamos na rodoviária. E finalmente nossa "noite" acabou. Nem vou contar que no outro dia acordamos e fomos pra praia, rs.



Uma fotinha o que é um pontinho branco na foto? pra mostrar a turma mais linda e absoulta, mais animada, mais presente nas festas da Uff, mais querida e mais elogiada pelos professores *o* e pensar que a gente corre o risco de não ter festa de formatura :/

Ainda tem mais um amigo oculto com as amigas aqui do Rio, mas certeza que não vai ser metade da loucura que foi esse x)

Alguém com uma historinha pra contar? Comentem!

Ah, sim, FELIZ NATAL galere!

#nowplaying Forgot it was christmas - The Downtown Fiction

6 comments:

  1. AAAh *-* Essas confraternizações de fim de ano são sempre as melhores, reunir todo mundo da turma, comer comer comer haha, rir muuito, conversar com quem você nunca conversou antes, aaah uma delícia *-*
    Lá no colégio já que era o último ano ( terceiro ano ) teve tantos momentos desses ! Todo dia era um novo dia para despedida e gargalhadas haha, já sinto falta !

    Beeeijos !

    ReplyDelete
  2. Ahhh adorei sua festinha, pelo visto foi muito animada, haha. Adoro beber e virar best dos outros, uhaauhuaa Nem participei de amigo secreto esse ano, foi tudo tão tumultuado que nem deu certo =/
    Beijo e Feliz Natal!

    ReplyDelete
  3. animada seu amigo secreto neh? eu nao participei de nenhum esse ano =x
    bjs
    bom fds.

    ReplyDelete
  4. Hello! :D

    Meu Deus! Seu amigo secreto foi BEM animado, hein? Ri demais de tu se esquecendo de colocar seu nome na brincadeira! :P 8 pessoas em 1 gol? WOW!

    Nesse ano meu amigo secreto nem foi tão animado, pessoal nem tirou foto :( #mimimi, mas eu ganhei um presente que amei! tanto no do pessoal daqui quanto no do addiction.

    Ah sim, Mandy, eu não me esqueci do seus dvds de skins, ok? Prometo mandar eles no ano que vem! lol Em janeiro vc vera skins e dps podera acompanhar a temporada atual! ;)

    :*

    ReplyDelete
  5. Seu amigo secreto foi super animado! Eu amo muito amigo secreto, não vejo a hora de revelar o meu (que, sim, vai ser bem depois do ano novo).
    Morri com você esquecendo de colocar seu nome, HAHAHAHA. Já andei com 8 em um carro e foi divertidíssimo ver a cara das pessoas quando todo mundo começou a descer, rs.
    E, gente, por que vocês correm risco de não ter festa de formatura? Que horror ._.
    Aposto que eu ainda vou te ver no twitter até o ano novo, mas mesmo assim. Feliz 2011, Mandy!
    Beijos.

    ReplyDelete
  6. Amigo secreto com gente legal é uma das melhores parte do Natal. Eu adoro!
    Feliz 2011!

    ReplyDelete