07 January, 2011

You'll be the prince and I'll be the princess...



Eis que o conto de fadas se torna realidade... Pelo menos pra algumas pessoas, né? Tipo, eu invejo muito a Kate Middleton, ela é a sortuda que vai casar com o meu Príncipe William. Mesmo depois de milhões de separações, eles vão casar em 29 de abril desse ano. Quando eu era pirralha o achava o cara mais lindo do mundo e era simplesmente apaixonada por ele, acho que ainda tenho uns recortes de revista com fotos dele escondidas no guarda-roupa :x Ele nem é mais tão bonito assim, comparando com essa foto de quando ele era mais novo; hoje em dia ele tá meio calvo, meio fora de forma (pro que era antes né, pq ele continua muito bem, rs), mas é um príncipe poxa! Filho da Lady Di, neto da Rainha Elizabeth e o que é mais legal: é de Londres!! haha Quem nunca quis se tornar uma Princesa? Eu sim, e culpem a Disney e suas várias princesas por isso! Se a Kate, que era uma pessoa comum, uma plebeia -como eu- ce só tinha uma quedinha pelo William -como eu!- conseguiu ter seu conto de fadas, porque eu não? Imagina ver a sua cara e a dele estampadas em moedas comemorativas, tipo essa: é, eu não tenho mais nada pra fazer, hm



Pesquisei se tinha algum outro príncipe disponível pra transformar meu sonho de ser uma princesa em realidade, mas o único que encontrei foi o Harry, o irmão mais novo do William. Lembro que minha prima sempre fazíamos um brincadeira de com que a gente iria casar, e nenhuma das duas achava ele bonito, ele era bem feio na verdade, parecia um ratinho enferrujado, mas achei uma foto dele e num é que o ratinho tá bem bonitinho? Num tá aqueala coisa de Príncipe da Disney, mas dá pro gasto não? Ele ainda é mais velho que eu 1 ano, então idade não seria o problema. Agora só falta eu ir pra Londres, ele me encontrar, vou eu cantar Love Story da Taylor Swift e ele vai se apaixonar na hora -t

xx

#nowplaying Be Here - Parachute

5 comments:

  1. HAHAHAHA
    Eu ri com esse post, que engraçadinho.
    Um principe seria um sonho mesmo, mais acabei de fazer um post falando sobre o que eu realmente quero: Joel Houston hahaha meu sonho de comsumo!

    Amei e ri muito com o ratinho rs. Ele não é lá grandes coisas, mas vai, pode ser haha.

    Beijos !

    Ah! Te Linkei também guria. Vi o link aqui e esta errado o endereço tem um outro lá na frente rs. Mas o seu já esta lá no meu :)
    E sim moro na baixada, duque de caxias, aqui tem bastaaante coisa :)
    Agora sim, beijos.

    ReplyDelete
  2. Anonymous11:48 AM

    HAHAHAAHAHAHAH que moeda linda né? Porque ela é muito linda né! hahahaha legal a sua montagem! ahahah ri muito, ele se inspirou de mais no pai, tipo perder as forma casar com um plebeia e se menter em polemicas!

    ReplyDelete
  3. amiga eu também tenho essas fantasias só que com o Johnny Depp. Mas no meu caso ele teria que vir pra Belém e me encontrar e me dizer que eu sou a mulher da vida dele. Tudo isso ao som de Crazy for You da Madonna. hauhauahuha
    beijos.

    ReplyDelete
  4. Maaaaaaaaandy!

    Primeiramente preciso dizer que adorei o layout novo! Sim, só vi ele AGORA! (y) E não sei pq, mas veio uma música do Owl City na caminha cabeça ao olhar pra esses balões! Hahaha...

    Gente, eu ri DEMAIS aqui lendo seu post, sério! Achei ele super divertido e diferente! :D

    :*

    ReplyDelete
  5. Eu ri muito lendo esse post, gente.
    Sabe que eu também tinha uma quedinha pelo Príncipe William? Ser uma princesa deve mesmo ser uma coisa muito mágica. Kate, tenho invejinha de você. Nem quero imaginar o quão lindo vai ser o casamento deles.
    Mas quem sabe nós não somos umas Mias perdidas no mundo e logo vamos descobrir que somos princesas de um país qualquer? haha
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete