21 October, 2011

Hiatus

É, não tá dando mais. Nem lembro quando foi a última vez que postei, sequer postei sobre os shows que fui esse mês e as coisas pelas quais andei pensando, e isso me deixa frustrada! O fato é que estou precisando me dedicar a minha monografia (ou TCC, TFC, whatever) e estou com algumas dificuldades de concentração, então achei melhor fazer um post HIATUS pra não parecer que abandonei meu filhote. 

Espero que tudo dê certo dessa vez, já que era pra eu ter me formado com a minha turma na semana passada, e não posso deixar isso para outro semestre, de novo, a não ser que eu queira ouvir meus pais reclamando. Vou concluir minha pesquisa o mais rápido possível, fecho meu capítulo 2 e apresento meu trabalho, que tem data prevista para dia 5 de dezembro (yn). 


Paz e bem!
Até algum dia de dezembro! :)

1 comment:

  1. Sinto falta dos seus posts, Mandy! Estou torcendo pra que dê tudo certo com a sua monografia, imagino que não deve ser fácil escrever mesmo.
    Estarei esperando por esse dia de dezembro! :)
    Beijo.

    ReplyDelete