25 June, 2006

hey hey hey \o//

agora sim, j� arrumei td q tava faltando e dpois de horas procurando, finalmente t� do jeitinho q eu queria =D

Sabia q era pra euzinha estar morta a essa hora? aff x.x no intervalo do curso, a gnte tava rindo -hist�ria loooonga, vou contar nom- mas ent?o, eu tava chupando bala, at� teve uma hora q me engasgei X[ gente foi horr�vel, eu num conseguia respirar, a bala num subia, nem descia e ao msm tempo eu lembrava q aconteceu o msm com a minha tia qdo agnte tava indo pra praia, s� q ela tava dirigindo e foi sinistro e eu querendo contar pro pessoal o acontecido, mas num conseguia pq num conseguia respirar, a� a Paula me trouxe um copo de �gua e melhorei, e � claro q virei a piada do dia, n�?

Puxa, eu descobri q a Carol � f? master da Lindsay =O, eu num gosto mto da Lindsay e nem ela da Hilary, foi engra�ado uma esculachando a outra, totalmente sem no�?o, a� eu lembrei q no Grande Rio tinha estreado "sorte no amor", s� q como � mto longe eu num �a sozinha, a� eu chamei ela pra ir comigo pq tem a lindsay, a gnte marcou td e tal pra outra semana, mas na sexta num � q o raio do filme jah tinha sa�do de l�!!!!!!!! eu fiquei mto fula da vida e ela tb, agora � esperar sair no dvd, ou ent?o tentar a sorte no camel�, se eu achar eu compro =P

�... mais nd em mente... eu vi um filme "A exc?ntrica fam�lia de igby", num tinha nd pra fzer e fiquei l� assistindo, putz, arrependimento total de ter ficado at� meia noite pra saber como �a acabar e o final foi rid�culo, odeie, n?o assistam. Tb vi "Dom", esse sim foi bom, tirando q tinha mta putaria no filme, eu gostava qdo apareciam tipo os trechos do livro, qdo eles eram crian�as.

aff, faltam 11 dias...
8**

listening- �dio �dio �dio sorry; cansei de ser sexy

No comments:

Post a Comment