02 July, 2006

Oiiiii

algu�m viu o epis�dio final do Will & Grace??? o melhor final de seriado q jah vi, nem Friends foi t?o tudo, jah q eu nom queria q a Rachel ficasse com o Ross. A Grace teve um sonho onde todo mundo ficava velho e a� chegava a Karen sem nenhuma ruga, ri mto com isso. Como eles num iriam terminar juntos -afinal o Will � gay- quem acaba se casando s?o a filha da Grace e o filho do Will, d+! e msm q os 2 tenham ficado um temp?o sem se falar, a amizade deles continou sendo a mesma, q lindo!!!!

Bem, eu t� mega resfriada e isso � um saco! se eu num melhorar at� quarta, nem sei o fa�o. ah, quarta � n�ver da minha m?e, e esse ano vai ser diferente, pq � sempre assim: dia 5 vem td mundo pra festejar o n�ver da mamy e aproveitam e j� me d?o os parab�ns e pouqu�ssimas pessoas voltavam no outro dia, mas nesse ano ser� ao contr�rio, minha tia jah avisou q nom vem na quarta s� na quinta e acho q mta gnte vai fzer isso.

O fato � q geral vai pra Parm? na quinta e a gnte vai comer quilos de pizzas =9 pior q eu ainda tenho q comprar uma roupa phod�stica, fzer unha, sombrancelha, talvez cortar o cabelo, fzer escova, chapinha e td mais abaixar a juba, limpeza de pele b�����sica... ufa... como � dif�cil ser eu... =B


listening- emotionless; good charlotte

No comments:

Post a Comment