09 July, 2006

heyyyyyyy kids ^_^

com licen�a q aqui vos fala uma pessoa de 21 anos e pelo q sei sou bem mais velha do q mta gnte q passa por aki oiaoaioaiaoiaoia tadinha de mim, nusssa como t� v�ia aff �� e num fiz nem metade do q as pessoas da minha idade fazem. fzer 21 num tem nd gra�a nenhuma, nd mudou at� agora, a n?o ser a responsabilidade q cd vez aumenta, nd disso combina comigo, I'm just a kid...

entaum, quarta veio um povo chaaaato pra c�, ningu�m da minha idade e nd de bom pra fzer, matei aula a toa e fikei no pc passando o tempo.

Quinta num trabalhei *.*~~~~~~~~~~~~ mammyzinha foi pra mim, nem parecia anivers�rio, o pessoal foi direto pro shopping e nem passaram aki, s� a noite q foi bomz?o, das 30 pessoas q eu achava q �a, s� 19 foram, foi at� melhor pq devia ter uns 7 q nem eu conhecia, fiquei longe das minhas priminhas e junto com o povo do curso, ganhei v�rios presentes; ganhei dvd+cd do Simple Plan do Fabiano XD, eu j� sabia q ele �a me d� pq ele ficou perguntando e talz, mas fingi q num acreditei, na hora surtei legal e a primeira coisa q fiz qdo cheguei em casa foi botar o dvd pra eu assistir; ganhei tb um porta-retrato fof�ssimo da Pamela e veio com uma foto nossa do n�ver do Fabiano (L)
Na pizzaria zoamos mto, Thiago mal chegou e deixou o prato cair no ch?o oiaoaioaiao mico-master; Mari viu uma barata nas costas do gar�om e tentou tir�-la com um guardanapo, nem vi, mas me contaram; mamy e tia T�nia pareciam crian�as com o chantilly da pizza de chocolate, mammy sujou a blusa, Carol e Mari tb; tiramos fotos autistas; bagun�amos todas as mesas e cantamos parab�ns com a pizza de chocolate com confeti =9 totooooso Aos poucoas o pessoal foi indo embora e l� pras 21:30 sa�mos da pizzaria e ainda tiramos fotos no shopping, mto brega, mas td bem.

ah, num posso me esquecer, ganhei 2 gifs phod�sticos do meu amigo R�; um do McFLY e outro do Simple Plan, lovei os 2; R�, vc tb tem um lugar gigantesco no meu S2, te adolu mto?????
well, acho q � s�, brigada pelos scraps e coment�rios no fotolog XD
kissus

p.s: Will & Grace passa na Sony de seg. ? sexta ?s 17h, assistam q � bem roxxx

listening- jump; simple plan (pela mil�sima vez)

No comments:

Post a Comment