16 July, 2006

you know you love me...

yeah, consegui comprar o 2? volume de Gossip girl: voc? sabe que ama! dpois de s�culos desejando esse livro. T� tendo uma feira de livros em NI h� um temp?o, v�rios livros phod�sticos e super baratos, tem Harry Potter, Di�rio da Princesa, C�digo da Vinci e mais um monte de livros bons, e uns velhos q s?o 2 por R$1,00 *-* a� eu tava mexendo numas coisitas l� e achei Gossip girl pela metade do pre�o =O d� vontade de trzaer tdos e semana q vem quero comprar os outros pra aproveitar o pre�o =D

puxa, num tenho nd de interessante pra postar... ah tenho sim, um dos meus micos b���sicos com minha amiguinhas, a gnte tava saindo do curso e falando besteira, numa dessas a Pamela falou num sei o q l� e eu disse "aff, isola" a� a gnte procurando alguma lugar q tivesse madeira pra isolar, a� eu e Pam batemos na porta de uma casa e fomos embora, nisso a gnte escuta "Psiuu, psiuu" pra q... a gnte penso q fosse o dono da casa pra reclamar, a gnte saiu correndo, a� veio a Paula dizendo pra parar de correr q quem tava chamando era o Vitor, namorado da Marcelle, q veio busc�-la, putz a gnte se acabou de rir, eu num conseguia nem falar ele num entendeu nda e explicamos td a situa�?o...
aff, post in�til -.-

bom, pr�ximo post eu devo estar na family da kah =}

listening- mam?e quero ser emo; vinte!
p.s: escutem essa m�sica q � phod�stica, t� dispon�vel no site da trama

No comments:

Post a Comment