30 July, 2006

hello sweeties *_____*

puxa q friozinho bom!!! bem q a chuva jah tava fazendo falta, aqui jah tava uma seca danada; o único chato desse tempo é q meu cabelo fica indomável, tipo o da Monica, em Friends, qdo eles vão eles pra Barbados......aff, tá horrível e num tô afim de fzer escova, então vai ficar assim msm o.ô

Eu fui a outra dermatologista pra recomeçar meu tratamento das minhas espinhas x.x decepção qdo ela disse q não é só o fato da minha pele ser oleosa, mas tem um milhão de outros motivos, isso significa eu vou ter q fzer alguns exames "/ ainda tenho q tomar uns comprimidos gigantescos q ela mandou.

Domingo q vem, tem vestiba da uerj >_______< sinto q levarei bomba nessa prova, ano passado eu estudei mais, mas estava mais nervosa, jah nesse ano tô mais tranquila, não sei pq.... mas torçam por mim, eu num aguento mais perder tempo e nom conseguir passar pra uma facul. Minha mãe disse q só vai pagar pra mim, qdo a Aline terminar, ou seja, final do ano q vem, se ela não repetir nenhum período, enqto isso eu tenho ir tentando, e a minha paciência vai se esgotando =B putz, eu preciso urgentemente ir à uma locadora, há secúlos eu num vejo um fime decente, só filme velho, tá certo q eu adoooooro "As apimentadas", mas já encheu, daqui a pouco jah vou até saber como é a dançinha de tdas as cheerleaders *.*, pior q qto mais o tempo passa, mais filmes eu tenho q ver, eu então me dêem uma dica de um filme q eu TENHO q vê XD

kissus a lot for all ^-~

listening- prego; cueio limão

No comments:

Post a Comment