06 August, 2006

Dicas p/ qdo forem fzer a prova do vestibular

Tá, enquanto se faz uma prova, o ideal é q a sala esteja bem tranquila e silenciosa, para q todos consigam raciocinar e fazê-las tranquilamente. Se vc acha q num tá tão preparado assim pra fzer a tal prova e q provavelamente vai levar bomba, nom entre em desespero, alguns truques para desconcentrar os cdf's q estarão na sua sala e q estudaram horrores, podem dar certo, é só levar:
* biscoito de polviho, o bichinho faz uma barulheira q perturba qq um, mas se vc num gosta, Fandangos, Ruffles, até Fofura vale
* leve chocolates, de preferência Nescau ball, a embalagem é barulhenta e qdo vc morde ele é crocante fzendo mais barulho ainda, além do mais, dizem q é bom comer qq coisa q tenha açúcar durante a prova pra te deixar mais atento ou coisa assim
* Se vc tiver resfriado pode ser até bom, vc vai poder espirrar, tussir, assoar o nariz x.x, fazer tudo isso sem nenhuma culpa, afinal vc está doente -isso jah aconteceu na minha sala, tinha uma garota q ficava fungando o nariz e tirou minha linha de concentração ¬¬''
* bom, esse é só se vc tiver mto ferrado e num souber nadinha de nada na prova: ter algum tipo de ataque ou desmaiar. Minha profª de redação fez isso numa prova, td mundo ficou preocupado, sem saber o q fzer; com isso, o tempo foi passando e deixou geral desconcentrado. Mas é claro q ela nom passou pq ela nem fez a prova, entaum pense bem antes de usar essa dica =D
Ah, mais uma coisa: não comam queijo por pelo menos um dia antes, nem bebam água durante a prova; o queijo bloqueia a memória e a água retarda o raciocínio u.u é sério! está cientificamente comprovado -bom, foi o q me falaram.

hj foi minha prova e só o q fiz foi comer chocolate e biscoito =9 eu tava quase dormindo em cima da prova, aí comi um diamante negro e 10 minutos dpois consegui raciocinar, mas só um pouco, acho q num consegui nem o mínino pra passar pra outra fase, mas em outubro tenho outra chance e dizem q é mais fácil, ainnn espero q sim!!!!

aff, eu preciso urgentemente ir pra alguma balada, jah tô de saco cheio de ficar em casa.

próximo post mudo de lay pq ninguém tá enxergando essas letras miudas u_u

listening- oh yeah; the subways

No comments:

Post a Comment