13 August, 2006

babem a minha carta q o Rodrigo me mandou XD perfeita por dimais (L³³³) com pôster do Green day, um monte de fotinhas e um cd com músicas do McFLY, Busted, Simple Plan e Lostprophets, com direito a videos phodásticos. Brigada²³²³²³² Rô, é bom saber q tenho verdadeiros amigos, msm com 9876515468452km de distância q nos separam 8P

Ontem eu vi o resultado da prova da uerj u.u, pelo q eu anotei tinha acertado 21, como anularam uma questão q eu num tinha acertado e subi pra 22, mas aí qdo vi o resultado tirei 23... como?? sei lá, vai vê q eu anotei errado, mas msm assim eu num consegui pq o mínino era 25... então eu PRECISO estudar mto mais pro 2º exame. O pior é q essa semana jah começei mto bem no pré... teve um dia q eu só assisti a 1ª aula e dpois a gnte foi pro shoping, qdo num matava aula, ficava na sala ouvindo música com a Carol ou tirando fotos nossas ou -tentando tirar- do nosso querido e fofo profº de Física 3 S2

Hj nem pareceu feriado, tive q ir pra casa da minha vó .\_/. é mto chato lá, num tem ninguém pra ficar comigo e nem minha afilhada foi, intaum tava um cocozão lá. O melhorzinho foi q eu levei meu disc e fikei escutando meu cd novo e levei minha câmera; tirei fotinhas com a mamy e pappy q eu quase num tenho =B

ainn, eu quero um allstar desses, é mto lindaum, a Carol tem e quase surtei qdo ela chegou no pré com ele

ihhh tinha até esquecido, mas vcs viram q mudei o lay, né?? tá beeem simples, beem infantil, mas eu gostei =} pelo menos agora tô gostando, daki a pouco eu desgosto "/
Bom, acho q jah escrevi mta bobeira... see ya

=**

listening- ultraviolet; mcfly

*edit 20/08*
não vou postar essa semana, pq se for pra escrever bobeira, é melhor nem escrever nada... se quiserem, podem ir em http://www.fotolog.com/mandyta__ e make me happy *-*

até a próxima pessoal o//

*end of edit 20/08*

No comments:

Post a Comment