27 August, 2006

I'm back beibes xD

Coisas a contar?? sim! coisas interessantes pra contar??? não! ¬¬

* Ontem festa do níver do meu tio, tava nada nada afim de ir, mas fui né. Até q foi legal, vi minhas primas q num via a séculos e rimos a lot botando as novidades em dia, cada babado sem noção, rolou até história de q eu tava namorando (?!?!) graças aos meus scraps o.O, se continuar assim vou ter q excluir meu orkut -.-

* Ontem tb tive aulão de história e física, putz, nunca a aula de física foi tão engraçada, o Chiquinho e o Thiago são os profº mais retardados q jah tive e falam mta merda, mas tb explicando de um jeito q td mundo entende; aprendi bastante coisa, de história nem tanto pq até q eu sei algumas coisas sobre o Renascimento, aí eu fui só relembrando msm

* Ganhei um vcd q a Carol fez pra mim *.*~~~~~~~~ todos os vídeos do Simple Plan, alguns da Pitty e até da Lindsay Lohan ela botou =B até q as músicas dela são legais, principalmente Confessions of a broken heart

* Fui na casa da Flávia, acho q desde o ano passado quem eu num a via =o, fui lá pra ajudar ela com o pc novo, fiz orkut, e-mail e td mais, e é claro, botamos o papo em dia... e ela nem fala mto *cof, cof* e eu só escutando

* Eu e Carol viramos amiguinhas dos meninos da cantina oiaoaioaiaoioai, tdos os dias a gnte vai comprar pirulito e fica enrolando eles. Sexta, o Rafa levou a violão e a Carol começou atocar "Too close for comfort" e eles boiando, sem saber de quem era a música iauauihaiuahuaiu

* é isso, quem quiser lê, leia; quem quiser comentar, comente, e quem num quiser, vai ter 13 anos de azar uhuhuhuhuhuhuhu

listening- wear me down; son of dork

No comments:

Post a Comment