04 September, 2006

hello

Vejam só, eu postando em plena segunda feira =P ontem eu entrei mto fast na net pq saí e num deu pra postá, então cá estou.

Ontem foi um dia perfect diga-se de passagem, passei a tarde toda na casa da minha tia, ela mora num condomínio e é super deserto, aí eu e Mari ficamos na rua tirando mtas fotos doidas e só o q parou a gnte foi a pilha q descarregou __. Tb jogamos -eu, carol e lázaro- "Jogo da vida", fui a primeira a virar milionária, mas a q ficou com menos dinheiro pq num tinha ações e a Carol me desbancou pq achou petróleo oaiaoiaoiaoaiaoi putz, eu amooo esse jogo, a gnte acabava levando mto à sério e um zuava do outro qdo tinha q pagar alguma coisa uhuhuhuhuhuhu

Dpois q chegamos em casa, meu pai liberou a gnte pra ir pra Passarela do Rock \o// se foi bom???? of course, mto phodástico, rever aquele povo nonsense, vi gnte q devia ter visto... mas abafa... então, aquilo lá tá infestado de emos =T tinha uns q chegavam a ser toscos de tanta pose q fzia e minha irmã "olha aquele ali tadinho, tá com os olhos vermelhos de tnto chorar" >.< anywhere, dpois de mtos vinhos, risadas e conversas jogadas fora, ainda fui carregada no colo pelo Verde o.O eu num conseguia parar de rir e ele acabou tirando uma foto da minha cara kpaokoapapoka ficou um tanto horrível

Tá, mudando o papo totalmente, eu e Carolzinha fomos furar nossa orelha, o 3º furinho x.X afff tinha me eskecido de como dói, a moça foi tão legal com a gnte, mas msm assim, a gnte foi antes de ir pro curso e no meio da aula as 2 doidas ficavam abanando as orelhas de tão quente q estavam iuhaiuaiuahiauhaiuh mas agora já tá bem melhor, e por eqto num aconteceu nada, diferente dos outros furinhos q me deram mó trabalhão so...

that's it, bjus sweets
see ya

listening- nobody puts baby in the corner; fall out boy

No comments:

Post a Comment