17 September, 2006

1 ano.
1 ano passa rápido, né???
Parece q foi ontem q eu tava toda nervosa, sem saber se ía ou não, chorando pq achava q não iria.
E 3 dias antes eu correndo feito louca pra poder ir lááá no Claro hall, sem saber se tinha o dinheiro da passagem pra voltar pra casa, mas feliz pq tava voltando com o ingresso na minha mão *-*
E eis q chega o dia, chego lá B5 já tava tocando "putz, tô longe pacas" mas td bem.
Intervalo.
A gnte consegue chegar mais pra frente, nenhum cabeção na minha frente =D "aqui já tão bom, se eu chegar lá na muvuca vou ser pisoteada"
E a sirene toca, e eu grito, e eu pulo, e eu tremo "OMG, eu num acredito q tô aki"
Eu num peguei na mão de ninguém, não peguei baqueta, garrafinha, nem encostei na gotinha da água q o Pierre jogou, mas eu tava lá, sorrisão no rosto, rodinha com priminhas... mto³³³ feliz da vida.
Afinal, ninguém imaginaria q eles viriam pro Brasil, fariam tanto sucesso e virariam moda e td mais.

A montagem não ficou do jeito q eu queria, mas td bem. Fotinhas do show aqui no Rio, claro.

listenig- addicted -live-; simple plan

No comments:

Post a Comment