26 September, 2006

Cansei. Cansei de ser enrolada por esses meninos, q só sabem bagunçar meu pobre coraçãozinho q num aguenta mais. Eu sabia q eu um dia eu ainda iria me machucar assim, já dizia a minha mãe "vc já magoou mta gnte, um dia tb vão te magoar". E esse dia chegou, e acabou comigo; o incrível é q era só uma amizade mto legal, ele é q chegou em mim, sempre na brincadeira, acontece q isso foi se estendendo e acabei afim dele, mesmo, e foram longos meses sendo enrolada e eu acabei num entendo mais nada e não dando em nada e voltamos de onde começamos. Agora vou deixar rolar, o q terá de ser, será, não vou tomar nenhuma atitude qto a isso, ficarei no meu canto, tentando compreender o q raios passa na cabeça dele.

E pra passar o tempo e melhorar a auto-estima, nd melhor do q??? compras?? yeah!! fui em Nilópolis, naquele shop super-horrível q só tem uma loja de interessante e estourei meu cartão com uma Melissa nova pra mim, eu estava realmente precisando de uma sandália nova, de salto de preferência, e ela ficou linda no meu pé e eu fiquei mto bem nesse dia *-*

Nesse finde viu um filme -até q enfim-, o Joaquim veio pra cá, comemos uma pizza e vimos "Espíritos" o filme é bem sinistro, mas teve uma cena q eu me acabei de rir, qdo o carinha tava no banheiro e pedia papel pra pessoa ao lado e fazem mó drama, achando q é um espírito, aí o cara vai e abre a porta e.... ah, vou contar não, só sei q eu não conseguia parar de rir pq o todo foi mó suspense pra ter vindo do nada aquela cena hilária³³³então... outro dia eu volto... e com um lay novo =D

listening- predictable; good charlotte

No comments:

Post a Comment