11 October, 2006

sim!!! lay novo!!!! simm lay do McFLY!!!!! feito por quem hein? hein? pelo amigo mais phoooda mais legal q alguém pode ter. , mto mto mto obrigada por ter feito esse lay pra mim, é o lay mais perfeitoso q eu já tive *.*

* levei outra bomba na prova da uerj ¬¬ dessa vez fui pior, acertei menos ainda, e chorei, eu não imaginei q iria ficar tão chateada, mas fiquei; como no ano passado eu consegui passar pra outra, achei q passaria dessa vez tb, mas q nada, e esse ano eu relaxei e mto, agora é esperar pra ver o próximo vestiba q é o da uff, mas nem tô botando mais tanta fé, a prova de lá é mil vezes mais complicada, não é pra mim

* quem já viu o novo cabelo do Gerard, do MCR? já tem tempo q eu tinha q ter postado isso, mas enfim... caraaca, como é q ele pôde fzer uma coisa dessas com o cabelo? tipo, aquele era o cabelo mais phodástico q qq pessoa queria ter, agora ele ficou com mó cara de paraíba x.x. Pra quem não viu, click here

* eu me viciei em american's next top model -é assim q se escreve?- vi a 1ª temporada um tempão e num tinha gostado pq foi a Naima q ganhou e eu num fui com a cara dela u.u.... anywhere, eu tô amando essa temporada pq a idiota da Cassandra saiu, ele nem foi eliminada, saiu de pirraça -ainda bem!- a Lisa tb foi eliminada, eu até gostava dela, mas ela já tava ficando chata, achando q tinha q ganhar tdas o.O se deu mal huhuhuhuhuhuhuhu só espero q a Kim ganhe, é a q tem mais personalidade, a mais phooda e foge daqueles padrões convencionais de modelo puro-osso oiaoaiaoiaoiaoia

* baixei o clipe "burn burn" do lostprophets =D fiquei tão feliz, eu nunca imaginei q conseguiria baixá um clip deles pq eles ainda não estão na moda por aki e tal. Tb peguei com a Carol o novo clip do fall out boy "A little less sixteen candles, a little more touch me", é bem legal, tem uns 6 minutos e é tipo um filme; e do p!atd "But it's better if I do", mto rox³³²¹¹², eles deviam fzer um clip pra tdas as músicas pq elas são mto legais

* that's it... outro dia eu vou, quem sabe...

listening- memory; epica (quem diria eu escutando epica =O mto phoda³³)

No comments:

Post a Comment