24 October, 2006

hellloooo

sorry pelo sumiço =) preguiça pra postar tomou conta de mim x.x

Finalmente fiz coisas interessantes esse finde começando na sexta a gnte dominando o totó do pré o// fui mtoo legal, tirando q eu sou péssima em jogar isso, fiquei no gol e acabe desistindo de jogar pq ser goleira e lanchar ao msm tempo num dá certo u.u fiquei na torcida gritando e atrapalhando o povo *________* o mais engraçado foi ver a Raquel -mais conheçida como Diva- caindo sozinha e em câmera lenta xD tadinha ela já é vítima de cair do salto, todo mundo se acabou de rir huahauhauhauahuaha

Domingo fomos pra feira nordestina u.u o melhor de ir pra lá é comer claaaaaro =9 amo³ comida nordestina, sem contar q ir pra lá é diversão na certa pq a gnte vê cada peça oaioaioaiaoiaoiaoaia rimos das sandálias de couro fedorentas e das bolsas nd bregas uehueheuheuhe Mari, Anita e eu tiramos várias fotos hilárias, adooooro sair com elas s2 quem quiser vê, vai no fotolog :] a gnte tirou até foto com Calypsooo huhuhuhuhuhuhu parecia msm q a gnte tava com a Joelma e o marido dela lá =P

Cheguei em casa, me arrumei e fui pro shopping com Aline e Joe, lá me encontrei com a Carol e nós fomos ver "Muito gelo e dois dedos d'água" eqto o casal foi ver outro filme pq eu num queria ver "O grito 2" e Carol tem medo de filmes de terror. Putz, nunca vi um filme brasileiro tão bom como esse, assistam pq é mto bom, a gnte quase morreu de tanto rir =D adooorei ver Mariana Ximenes e Paloma Duarte torturando aquela velha chat *.* dpois ficamos rodando no shop, fomos na Riachuelo e vi um óculos mto phooda q eu quero, e tiramos mais fotos nonsense =}

então é isso, bjos pra quem ainda vem aki o.O
=**

listening- na sua estante; pitty

No comments:

Post a Comment