05 November, 2006

heyyy

super-mega feriadão e eu em casa... eu ía pra praia com minhas primas nesse feriado, mas nem rolou, tb esse tempinho num ajuda mto, o melhor msm é ficar em casa; vi o filme "Team America" q é bem tosco, mas dá pra distrair um pouco; revi vários finais de temporada *.* incluindo Everwood q eu num tinha visto e q foi simplesmente liindo, Amy e Ephram juntos é claro, ela relembrando todos os momentos bons q eles dois passaram (L)³³ e o dr. Brown com a Nina foi bem legal, é uma pena q tenham cancelado essa série =/

E semana q vem começam as novas temporadas o/ roxxxx, só num entendi pq q The O.C num vai estrear logo, pra q esse suspense todo?? até parece q vai ser tão bom assim, sem a doida da Marissa, tá certo q ela já tava meio chatinha, mas as maiorias das confusões era ela q aprontava... que destino terá The O.c? o.o Falando em novas temporadas, eu num li nenhum spoiler das minhas séries favoritas... vou procurar agora ;]

bye bye babes
=*

listening- XO; fall out boy

No comments:

Post a Comment