22 November, 2006

Puxa vida, como é horrível ficar sem internet, eu acabei descobrindo q sou uma viciada completa e q ficar sem net mexe totalmente com meu humor, eu fico insuportável, nem eu tava me aguentando ô.ô Ainda bem q agora na Directv tem Telecine e eles liberaram os canais pra td mundo vê e eu tô aproveitano bastante. Nunca tinha visto tantos filmes num fim de semana: Na trilha da fama -melhor filme da Hil, amei³³-; Jogos mortais -preciso ver os outros pra entender um pouco mais o.O-; Bridget Jones no limite da razão -gostei, deu pra passar o tempo-; Guerra dos mundos -mto surreal, num gosto de filmes assim-; Anjo de vidro- eehr...acabei dormindo no meio do filme x.X- E revi: Cruzeiro das loucas, Entrando numa fria maior ainda e um pouco de Madagascar.

Esses dias fui numa festinha de criança, putz, tem coisa + engraçada?? Eu fiquei com o Diego e sua irmãzinha. Ele inventou de fzer um cachorro com akeles balões compridos pra ela, cinco minutos dpois nossa mesa tava cheia de crianças pedindo pra ele fzer alguma coisa uhauhauhauhauhauhauha e eu organizando uma fila pra num ter briga u.u na próxima a gnte monta uma equipe animadora de festas o/ pra arrumar uma graninha xDD

okay, próximo post, lay novo, talvez =T

kisses with apple flavoured lipgloss ;D

listening- untitled; simple plan (L)

No comments:

Post a Comment