19 December, 2006

Preparados para lerem?? xP~~~~

Sexta nós fomos pro Norte Shopping pra brincar de amigo-oculto, e lá fomos nós, menos a Aline q deixou a gnte na mão e nem sem quer mandou presente e td mundo nervoso querendo q não fosse tirado por ela pra não ficar sem presente. Andamos um pouco no shopping, lanchamos =9, tiramos fotos e dpois fomos brincar. E adivinhem só quem foi q Aline tirou?? ahen foi eu! puta miiierda, tinha q ser logo eu? Qdo eu vi a Pamela falando q tinha tirado a Aline eu desabei e começei a chorar! juro q chorei no meio de td mundo i_i Aí a Pamela me deu o presente q ela ía dá pra Aline, ganhei uma blusa e um chaveiro, eu gostei sabe, mas fiquei triste pq o presente num foi comprado pra mim =T; eu tirei a Pamela e dei um baby-doll e um porta retrato pra ela :] Dpois do momento emo e de toda a barulheira q a gnte fez na praça de alimentação e no esporro básico q a gnte levou do segurança uU fomos dar mais uma volta e tiramos fotos com os pinguins do Happy Feet e numa bola lá q ficava caindo uma neve mto idiota OAIJaoijaajOJAOAIJajijo todo mundo feliz sem ter idéia do q aguardava a gnte.

Fomos pro ponto de ônibus 19h e só pegamos 19h30 e lotaaado, um calor infernal, a gnte tentando abrir akela paradinha em cima d bus pra entrar um vento, mas ninguém conseguia, foi até bom pq dpois choveu mto³³³³ e teve um engarrafamento gigantesco e pra passar o tempo a gnte ficava conversando, falando mal -e bem tb- dos professores, rindo alto, cantando; passou uma hora e a gnte ainda tava bem longe, o povo do ônibus num aguentava mais a gnte falando, + chuva, + engarrafamento, a gnte ainda tava mto longe de casa, fizemos até um jornal "No corredor do ônibus" uahiauhaiuhaiuahaiuhaih a gnte zoou bastante lá; passou duas horas, td mundo morto já, ligando pros pais, tdos os ônibus e carros passavam pela gnte, menos o nosso ônibus andava __; tivemos a brilhante idéia de descer do ônibus e pegar o trem já ía dá 22h, o trem só veio 22h20 e nisso o engarrafamento já tinha até acabado. O trem veio super-ultra-mega lotado, ainda bem tinha ar condicionado e eu consegui alcançar akele ferro q tem em cima pra segurar xD e 3 estações eu e Paula já estávamos descendo, eqto o restante ainda ía pra N.Iguaçu x.x Só sei q qdo cheguei em casa meu pai tava me esperando *ele nunca fez isso* e meu deu um esporro =s e eu fiquei só escutando, quietinha. É, esse dia vai pra história...

Outro dia q vai pra história, vai ser o dia em q eu quase morri x.x eu e minhas primas fomos comprar meu ingresso pro show do SP *sim, eu vou again =DD* aí a Anita quase bateu num carro lá, mas ela agiu mto rápido e nd aconteceu ^^ ainda bem!!

Ah, outra coisa, passei pra 2ª etapa da UFF *pula, dá gritinhos* fiquei tão feliz³³³ vcs num tem noção; eu sei q o pior ainda está por vir, pq eu ainda num estudei nadinha de literatura e é minha específica >< e a prova já vai ser dia 7 de jan. é, tô bem pherrada x#

Tá, por hj chega... aff, ninguém vai ler isso tudo! a pessoa se empolgou...

besitos e tenham um bom Natal ;D


listening - my christmas list; simple plan

p.s: nom farei um lay de natal... desisti Xp, mas pra compensar já tenho outro prontinho pro ano q vem :}
p.s²: fotos no fotolog ;]

No comments:

Post a Comment