09 January, 2007

é, eu sei q demorei tipos quase um mês pra postar aqui, mas é q eu tava estudando pra bendita
da prova x/ q foi nesse último domingo. E como eu já sabia, nd q eu estudei caiu :( eu pedi
tanto pro papai do céu q nom caísse Napoleão Bonaparte... mas qual era a 2ª questão? ahan x.x escrevi qq coisa lá e o professor q pegar minha prova pra corrigir vai ter um ataque de
risos... o q eu sei é q agora eu tô de férias e num quero saber de mais nd, até dia 7 de
fevereiro, q é o dia q sai o resultado com a classificação geral.

Acho q num devo falar como foi meu natal... já tem tanto tempo u.u e reveillon foi um tédio só, vai ser inesquecível, pq foi a pior virada do ano, a Loíse e a Thaís largaram a gnte aki pra assistir BEP em Ipanema x.X aí já viu acabou-se a diversão. dia 1º foi melhorzim pq a gnte foi pra casa do Joe e tal, mas nem uma fotinha eu tirei u.U

tá, nem preciso dizer pq o lay do simple plan, né?? pq faltam 9 dias pra eu vê-los novamente \o/ tá, num é a msm coisa, a msm empolgação do outro show, mas td vez q eu escuto eles em qq lugar, eu ainda fico boba *.* dia 19 aguarde Pam, Carol e eu yupiiii

Então, mudando de assunto, Jenn -minha afilhada- veio passar a semana aki, na quinta minha mãe viajou e ficamos -eu, line, jennifer e papi- em casa. Teria sido bem legal, se no sábado, bem na hora q a gnte tava vendo "A névoa", ela num tivesse ficado com febre; eu tive q cuidar dela ¬¬ fui comprar remédio e tal, nem vi o filme direito, o melhorou um pouquinho, mas no outro dia, a mãe dela teve q vir buscá-la pq eu piorou ._. mas hj ela já tá bem melhor ^^

Bom, vou tentar vir aqui pelo menos uma vez na semana, promessa de ano novo (yn)

Bjos bjos
byye

No comments:

Post a Comment