18 January, 2007

semana passada foi master de legal XD Mamy chegou de Campos e trouxe a Bia, putz, devia ter um ano q num via essa bitch; ela ficou uns dias aqui, agora foi pra casa da Carol e talvez volte pra cá o/ seria bem legal, a gnte se divertiu bastante, ela surtando aqui do meu lado, pra eu baixar o cd novo do RBD, cara ela consegue perturbar mais do q eu perturbo =s fizemos vídeos toscos e tiramos várias fotos, pena q ela apagou algumas =x

Quarta- fomos pro shopping. Chegamos lá e eqto o Joe num chegava a gnte resolveu dar umas voltas, logo no 1º piso tava tendo um evento de ed. física pras crianças, e quem eu vejo pulando com a criançada, o Willian ô.ô ele nem nos viu, aí ficamos paradas e qdo ele percebeu q eu tava lá ele fez uma cara mto³³ hilária, pediu pra a gnte voltar lá 20h, e qdo a gnte tava subindo pro 2º piso ele gritou "meu coração!!!!!" huaiauhaiuahiuahaiu bahh, o q q eu fiz? ri x) e não o vi mais pq a gnte nem voltou lá ¬¬x Dpois de mto tempo, comemos uma pizza gigante em poucos minutos, vimos crianças caindo das cadeiras do nada iaoiaiaaioaioaiao e zoamos da Carol q levou pra casa a coca-cola de 2l q sobrou ;P

Quinta- ficamos em casa e fomos na locadora, meia hora dpois optamos por "Premonição 3" puta miiierda q filme fóda, adorei!! os extras foram bem interessantes, mostrando como q fizeram aqueles efeitos tdos. mas olha, acho q nunca mais ando de montanha-russa x.x as chances q cair de lá são de 1 em 250 mil -ou seria milhões? num lembro u.u- msm assim não volto, só andei uma vez pra dizer q fui e só =B

Sexta- fomos no McDonald's pq eu enchi o saco da minha mãe pq queria um McLanche feliz q vem com o Mac, de Mansão Foster ^-^ Bia foi junto comigo e a mamy, chegamos lá e só tinha o Bloo q é amigo do Bloo, eu até gostei, mas todo mundo ficou com a surpresa igual =/

É isso, num lembro mais o q ía escrever ú.ú

Bom show pra quem vai ^.~
=*

listening- crash and burn; simple plan

No comments:

Post a Comment