22 January, 2007

dezenove de janeiro de dois mil e sete.

fotos do show, o gif ficou tosco u.u mas td bem

Outro dia comum? nop! outro dia de ver Simple Plan?? sim!!! dia normal, pintei minhas unhas,fiz pulseiras novas pra mim, me queimei fzendo o cabelo e td mais.

Me arrumo e lá pra 19h30 vou pra casa da Pam, q é de onde nossa condução -pra num dizer kombi x.x- ía pegar a gnte. ha, e o tio sabia como chegar no claro hall? nom O.O aí eu falei q sabia ir + ou - e eu fui tentando guiando ele, era só ir lendo as placas ^^ chegamos lá umas 21h30 e ainda tivemos q ir no Via Parque pra cartão pro celular da Pam =/ perdemos um tempinho e qdo chegamos lá no Claro hall, "Canto dos malditos" já estavam tocando, mas foi até melhor, eu achei q o show seria legal, mas caraca foi um c*´ de horrível, geral gritando "SIMPLE PLAN! SIMPLE PLAN!" jogando coisas nela e ela nem aí, nem se mexia, ou melhor, se abaixou uma vez pra beber um treco lá e fumar um cigarro, pode isso? mto ruim msm, tava quase dormindo. Qdo o povo percebeu q ela tava indo embora, foi a hora em q mais foram aplaudidos iuahiuahaiuahaiuhaiuah Pausa pra trocar instrumentos, coisas assim, aproveito pra ligar pra mammy, pedir a Carol pra amarrar meu cadarço, pq de acordo com ela eu não sei dar laço xP, chegamos um pouco mais pra frente, tinha só um cabeção na minha frente aí achei melhor ficar por ali msm, tipo uns 50, 60 metros de distância, bem melhor do q da outra vez, e ainda fiquei no meio, na direção q o Pierre sobe naquela paradinha q fica no centro "q maravilha!" penso eu.

E a apagam-se as luzes o// toca a sirene!!! "oww, agora tenho certeza de q é o msm show
do dvd"
Todo mundo começa a pular e eu num vejo mais nd iauaoiauoiauoiuaoiauoai tadinha de mim i_i só dpois de um tempo q coseguí começar a vê-los *-* ai, meu deus! eles tavam mto lindos, mto gostosos, o Pierre e o Seb com aquele cabelo foda dimais, putz! eu num sabia q eles tavam com aquele visu até ter visto no BBB e pirei legal =)
A maior parte do tempo fiquei disputando um lugar com uma garota >.<>

· Momentos inesquecíveis

· Pierre apontando pra bunda do David dizendo q ele tem uma bunda brasileira, oww, q bundinha + fofa *---* ainda mais com aquela calça super³³ apertada q ele usa u_o
· Pierre lendo papelzinho "Estou mto feliz de estar aqui", ele falando em português é a coisa mais tudosa xD "oi, td bom" "mulher bonita" "obrigado" é... o de sempre hehehehehe
· Jeff tocando no violão uma música brasileira ^^ achei bem legal
· "I wanna go Rio!!" em God must hate me
· A cara do David qdo ele perguntou quem iria pra São Paulo no outro dia e quase ninguém levantou a mão ú.ú
· A cara de bobo-alegre do Seb qdo ele foi lá no meio e td mundo começou a gritar =} ele ficava olhando pros lados, com uma carinha mto fofa
· Pierre falando "nanananananaaaaaaa" acho q td mundo gostou dessa *-*~~~~~~ e do gritinho meio gay e totalmente desafinado q ele deu e td mundo repetiu hueheuheuheuehue caí na gargalhada e eles bateram palma pra gnte por causa disso \o/
· Tem mais coisas, mas no momento num tô lembrada o.O

Achei q o show acabou rápido dessa vez, eles só fizeram uma pausa e a gnte já sabia q
Perfect seria a última música, então eles se despediram e acabou =/ Fomos comprar refri e ficamos sentadas no chão descansando. De repente eu vi uma muvuca, um monte de garota uma em cima da outra querendo chegar perto de alguém, e eu "caraaaca, um deles tá ali!!!! vambora lá!!!!!!!" e as 3 loucas saem correndo atrás, levei um banho de refrigerante, sem saber q tava ali, eu só vi uma cabeça loira e pensei: "ué, num tem ninguém loiro na banda. deve ser o Pat *-*" e continuamos correndo e a Pamela apertou o braço dele X] e eu só vi de longe msm, e ela q nem sabe quem é quem na banda o.O'' me perguntou quem ela tinha apertado uahuhauhauahuha eu disse expliquei quem era e talz e ela nem gostou ¬¬x ficou "ahh, q sem graça" aff, quase dei um soco nela, q coisa falar assim do Pat =x Dpois dessa, os seguranças passaram expulsando td mundo q tava lá dentro, aí a gnte teve q ir embora. Fomos onde nossa condução estava e o tiozinho tava dormindo u.u acordamos ele, e perguntei se ele ao menos sabia o caminho de volta e ele falou q nom =O e mais uma vez fui tentando guiá-lo, mas dpois ele foi por ele msm. A gnte se cagando de medo passando pela Linha Amarela x.x lá é mto sinistro, cheio de favelas e sempre tem tiroteio -pelo menos é o q a gnt lê nos jornais- mas deu td certo, o tio primeiro levou a Carol em casa, dpois a Pam, e por último eu, q cheguei em casa 2:30 e mamãe tava me esperando tadinha! Tomei um banho e fui dormir.

Não me arrependo nadinha de ter deixado de comprar meu "big package" pra comprar meu ingresso e ter ido de novo num show praticamente idêntico ao de 2005. Valeu mto a pena, tdos meus esforços pra convencer meu pai, a conseguir a grana e td mais pq mais um dia vai ficar marcado na minha vida :)

uui, acho q escrevi mto, né? hehehehehehe
bjos muchachos ^.~

listening- reptilla; the strokes

No comments:

Post a Comment