01 February, 2007

bah... e dpois do show, sempre vem a depressão pós-show u.u quem nunca teve q atire a primeira pedra >.< eu num sei pq raios q gnte fica assim, se foi td tão legal, tão perfeito³³... mas enfim, dessa vez foi bem rápida, e já superei ;)

Então semana passada, eu e meus amigos, marcamos de ir pra casa da Pam, pra poder matar saudade, botar fofocas em dia e de quebra ver um filme. Td mundo foi, até o Vitor q largou a gnte no meio do anofo i \o/. A gnte viu "Casa do lago" pqp filme mto bom, mas como a gnte falava mais q tudo durante o filme, monte de gnte ficou sem entender, aí qdo o filme acabou a gnte começou a discutir sobre o q realmente tinha acontecido no final :P Dpois q td mundo entrou em acordo, tiramos fotos, comemos pizza e talz. Como tava lá, aproveitei e peguei emprestado "Harry Potter e a Ordem de Fênix" *.*~~~~ eu disse q num ía mais ler HP antes de ver os filmes, pq achei HP e o cálice de fogo (filme) mto diferente do livro e talz, mas acabei num resistindo e catei o livro dela q tem tdos os livros e nunca tinha me dito o.o , pow o livro é foda e num consigo desgrudar dele :D logo q acabar esse eu vou lá de novo pra poder pegar o outro ;P~~~

that's it,
kissus a lot
;*

listening- no worries; mcfly

No comments:

Post a Comment