11 February, 2007

Babes, passei no vestibular \o/ /o\

Sim, eu consegui!!! passei pra serviço social pra UFF (Universidade Federal Fluminense)!!!! Eu nem tinha esperanças de passar pq eu tinha visto minha nota e tinha tirado 1.3 em história e 3 em português :O mas incrivelmente qdo eu vi tava lá q eu tinha passado e pro 1º semestre já *-* aí começou a correria né, procura documentos e horário de ônibus pro outro dia já e td mais. Td mundo ligando pra cá, choradeira total de tia e avó. Quinta fui fzer a matrícula, tive q ir lá pra Campos pq a faculdade fica lá. É, isso significa q eu vou morar no interior do Rio, 5 horas e meia da minha casa e não voltarei aos fins de semana pq a passagem é mto cara x.x

Em menos de um mês, eu estarei me mudando pra lá, nem sei o dia certo, mas tenho q tá lá dia 5. Talvez eu leve meu pc velho, mas num vai adiantar mto, já q lá onde vou morar não tem telefone. ahan, eu vou morar na roça, sem tv a cabo, sem internet, sem nada. Mas se eu conseguir um emprego, eu vou morar numa república q tem perto da facul e quem sabe o blog não precise ficar desativado =T ou então eu ache uma lanhouse no centro da cidade, mas só pra ver orkut msm, então me add ;D
Se eu num conseguir me adaptar ou qq coisa do tipo eu tento transferir pra Niterói, assim eu poderei ficar em casa ;D msm tendo q "viajar" tdos os dias

Então é isso, ainda devo ter uns 2 ou 3 posts antes de me despedir
bjos

listening- this ain't a scene, it's an arms race; fall out boy

No comments:

Post a Comment