27 February, 2007

bah, como foi o carnaval?
é, eu sei q já tem uma semana q esse tal de carnaval já passou, mas é a única coisa interessante q se passou comigo u.u Eu num sou mto fã do carnaval em si, eu gosto mais pq é a única época q eu tenho certeza q vou tirar uns dias de férias =}
Eu e minha irmã viajamos com o Joe, a gnte pensou q ía pra Saquarema, mas acabamos indo pra Araruama, eu até achei mais legal, pq aí eu pude ir pra casa da Mari q fica perto e foi o melhor da viagem ter ido pra lá, pq na outra casa eu num conheçia ninguém e eu me divirto bem mais com a Mari do q com qq outra pessoa ;D Não q tenha sido chato em Araruama, mas lá a gnte só aproveitava à noite msm q íamos pro Centro, bebíamos alguma coisa e voltava lá pras 3h, o pior era ter q acordar às 8h com o pessoal batendo panela pra gnte acordar ¬¬ eu passava o dia com a cara inchada e cochilando a maior parte do dia =s Num todo, o carnaval foi bem legal. Algumas fotinhas aí ;]

eu e mari eu e mari no bloco *-* eu e minha irmã Joe, Aline e eu

Bom, sobre a facul, eu vou dia 5 pra fzer a inscrição das disciplinas e volto pra casa, mas dia 12 eu volto e fico lá i_i putz, eu tô morrendo de medo, eu num tinha me tocado q toda minha vida vai mudar, e eu num gosto de mudanças, gosto das coisas monótonas; qdo eu fiz a inscrição eu nem pensava no q ía acontecer dpois, e nem tinha me tocado q se passasse eu iria viver em outro lugar por no mínimo 3 anos e meio =/ Meu primo já pegou meu currículo e espero conseguir alguma coisa pra fzer (yn) ou eu vou morrer de tédio x.x e o q é pior, sem dinheiro!


ah, até q enfim mudei o lay \o/ tá bem básico, mas eu amei s2

=*

listening - dead!; my chemical romance

No comments:

Post a Comment