08 April, 2007

oi gentiii

nossa, qto tempo, huh? já nem sei mais como escrever u.u

Então, primeiros dias de facul, ainda nem dá pra falar se eu vou me dar bem ou não pq na 1ª semana num teve aula pq só agora q o governo mandou dinheiro pras obras x.x na 2ª foi semana acadêmica e essa semana só tivemos aula até terça, aí num dá pra falar mto. No primeiro dia a gnte levou trote xD precisa nem falar q eu adoreeei né? eu nem imaginava q teria trote por ser à noite e tal, o pessoal pegou geral de surpresa, tivemos q deixar uma sandália na sala e sair pra pedir dinheiro pra resgatar a sandália =x saímos tdas pintadas no passo do elefantinho e fomos pra frente da Estácio gritando "ihh, foi mal, a nossa é federal" uahuahauhuahua essa foi a melhor musica q a gnte teve q cantar pq as outras eram um saco. As veteranas se acabaram de rir comigo qdo eu conseguia um dinheiro pq saía td feliz \o/ elas deram altos toques pra gnte sobre os profºs, dicas das provas e mais um monte =]
Já tenho um monte de coisas pra ler e um trabalho pra entregar msm sem ter começado as aulas direito u.u e já tenho várias amizades, conheço a maior parte da turma e tenho meio q um grupinho nosso já :D A gnte descobriu a biblioteca lá no fundinho e lá ficam os pc's *-* fui lá e é claro q orkut e msn são bloquedos, mas dá pra postar tanto no blog qto no fotolog, então eu devo aparecer aqui pelo menos de 15 em 15 dias ou qdo tiver tempo vago; e tb dá pra conversar qdo eu abro o gmail, então se quiser conversar comigo pode add: stupid.mind@gmail.com e mandynha.bouvier@gmail.com
Cheguei em casa quinta de manhãzinha e nem descansei direito e tem sempre alguém aqui em casa pra me ver ^^ e amanhã cedo vou pegar o busão pra lá =/

é isso,
bjinhuuus

No comments:

Post a Comment