28 August, 2007

I'm not dead!

caraca, nem eu acredito q eu voltei aoiaoaioaiaoaiaoia eu ía fechar isso aqui, voltei decidida a fzer isso, ainda mais q o eternally-together fechou, mas num dá, eu tenho um sério vício nisso aqui o.O cheguei a fzer outros blogs, mas nem postei, e pra postar aqui eu tinha q mudar o lay né, mas tipo, eu me esqueçi completamente como se faz um layout o.O sério msm, tive pegar um antigo e ir substituindo as imagens, cores e tal, aí eu fiz esse layout hj, q vai ficar até eu ganhar o meu do ;]

Eu já tô de férias há mais de um mês, como num fiquei de V.S -ou a vulgar recuperação, prova final etc- fiquei livre uns 10 dias antes do previsto, então no último dia de aula comprei minha passagem pra voltar pra casa =D

Nesses últimos *para pra contar há qto tempo num posta* 4 meses, aconteceram TAAANTAS coisas boas, festinhas, show do NxZero \o/ madrugadas acordada fzendo trabalhos -tá essa não é boa- até os seminários q a gnte apresentou, os legais é claro, como um q a gnte fez um ritual xamânico na sala de aula, e o teatro de fantoches q foi mt bom de fzer xD só num menciono o 1º seminário q foi o maior fracasso/mico q eu já paguei na minha vida.

Hj pintei meu cabelo, ía fzer umas mechas roxas, mas num tive coragem u.u, então pintei num tom meio avermelhado, o famoso acaju x.x ficou interessante, não do jeito q eu esperava, mas td bem...

Quinta teremos níver da Marcelle, q vai ser em clima de despedida de novo já q sábado eu volto pra Campos, vai td mundo pra pizzaria OMG aquilo vai pegar fogo hohoho

Bom, já tá bom pra um retorno. Quando volto? num sei, num vou prometer mais nada pq sei q não cumpro, não sou uma menina de palavra =x

bjinhus

listening - the heart never lies; mcfly

No comments:

Post a Comment