18 September, 2007

hey guys!!!


consegui um tempinho pra poder vir aqui :D deixei de assistir uma palestra super interessante -cof, cof- pra vir na lanhouse ;D

como estão, eu tô bem, facul tranquila e tal, logo de cara já rolou festinhas hahahaha. Teve uma dia aí q o prof num foi, a Mariana chegou dizendo q ía ter uma festa atrás da Estácio de um amigo da amiga dela, a gnte nem conheçia o cara e eu num fiquei a fim de ir, mas ela me conveceu a ir. Na hora q a gnte chegou foi um arrependimento total pq a gnte só conheçia Dani e o povo todo lá na maior bagunça e as 2 excluídas, mas dpois veio uma menina do nada e começopu a conversar copm agnte e tal e aí q a festa começou a ficar boa, a menina toda hora trazia uma cervejinha, churrasquinho xD até Mariana q odiava cerveja bebeu ahauhauhauahuahuahua nossa, eu enchi a cara legal, só num cheguei ao ponto de dançar =) mas enfim, qdo chegeui no busão da facul geral me zooou u.u e Inez me deu uma balinha pra levantar minha glicose, ainda bem! acho q eu num ía n cnseguir atravessar a rua pra chegar em casa; e a ressaca q tive no outro dia..... uuuuuiii, gosto nem de lembrar....

então é isso pessoal
fim de transmissão

=*

No comments:

Post a Comment