08 October, 2007

oii

aff, eu realmente não gosto de postar com um monte de gnte do meu lado, ainda mais aqui na facul, mas como aqui é de graça e posso ficar o tempo q quiser, dá-se um jeitinho... o q eu andei fazendo durante esse tenpo se postar?? algumas coisinhas ;D

*Teve um finde q fomos pra Rio Das Ostras, eu nunca tinha ido lá e foi bem legal, conheci um monte de praias liiiindas -um dia boto as fotos no flickr- e fomos no Parque dos Pássaros e eu ameeei, pena q a gnte teve q ir rápido, e o tempo não ajudou =(

*Fiz minha primeira prova do semestre, foi de economia política, bem mole, era só decorar 47 questões e pronto, e como eu sou óteeema em decoreba, acho q me dei bem, diferente das meninas q sapiram reclamando da sala x.x coitadas

*E o q a gnte fez dpois da prova?????? fomos, digamos, relaxar =]

*E no outro dia, recebo a notícia de q fui sorteada pra fzer o Enade u.u q é uma prova pra conceituar a facualdade, q merda pra isso eu sou convocada =s

*Minha mãe me disse q não volto pra casa esse mês já q ela vem pra cá ;_; e só vou em novembro, isso é mto, mto triste, já estou 1 mês e 5 dias sem ir pra casa e dessa vez eu vou bater o recorde de 1 mês e 10 dias =( tô morrendo de saudades dos meua amigos e da minha família...

*Vi vários filmes q nem me lembro de todos =~ vi "Uma saída de mestre" q achei mto phoooda, teve tb "Antes do por do sol" -alguém já viu esse filme??- achei bem idiota, o final então, eu perguntei pra Sah se era realmente o final pq num dava pra acreditar q tihha acabado vi "Escola da Vida" q foi lindo, porém triste.

bom, vou terminar... ultimamente não lembro das coisas q tenho q escrever..

bye bye

No comments:

Post a Comment