25 October, 2007

eu tô super-hiper-mega-felix *-* vou tentar começar do começo:

sexta: minha mamy veio pra cá /o/ dpois de quase 2 meses sem vê-la, ela veio pra minha Crisma q foi à noite e por causa da chuva quase acabou com meu cabelo semi-escovado u.u mas isso foi só um detalhe, pq minha crisma em si foi linda tirando a parte q a nossa blusa mais parecia um ketchup mas blza. Fui dormir na casa da minha tia pra ficar com minha mamãe e conversar até altas horas com ela =) ela me deu os presentinhos q me mandaram: minha sis q gravou um cd pra mim - pra eu num ficar desatualizada morando na roça- e a Carol my fave yam q tb gravou um cd pra mim da Pitty, de dia das crinaças uahuahuahuaha e mamy trouxe "Imagem & ação" pra eu poer ficar jogando aqui com as crianças =P~~
No sábado, estava eu voltando pra casa -onde eu tô morando- pra tocar de roupa e tal, e qdo tô chegando vem um carro buzinando e eu nem aí, foi qdo eu me toquei q poderia ser MINHAS PRIMAS!!! caracoles super total né, já q elas tinham falado q num íam poder vir, minhas tias tb vieram e eu fiquei super feliz!!! A gnte curtiu bastante, comemos mto naquela mesa enooorme da tia Luzia, dpois ficamos pulando corda -quem sabe rola um video no youtube das nhonhas pulando- putz esse foi o melhor e dpois fomos pro parquinho e com certeza nesse dia voltamos a ser crianças =P
Bom, domingo foi todo mundo embora =/ logo de manhã e à tarde eu fui pra praia, foi bem rapidinho mas deu pra se divertir e pra fechar o dia, um mega sorvete haha desse jeito não há corpinho q aguente. e sim, quase todo mundo falou q eu tô acima do meu peso *se morre*

bjinhus
fim de transmissão.

No comments:

Post a Comment