16 November, 2007

~ show da pitty

Estou em casa desde ontem e já arrumei um show x) acabei de chegar do show da Pitty e como estou inspirada vim logo postar =}

baahh, q show hein! Fui pra casa da Paula e peguei carona com o cunhado dela e a Jaque, irmã dela. Chegamos lá, mó chuva fdp, fila pequena e nada de Carol, Pamela e Renata x.x q estavam com os nossos ingressos, a fila começou a andar, acabou e nada delas chegarem, só depois de 1 hora as bonitonas apareceram, tiramos umas fotinhas enquanto a Lona em si num abria pra nos abrigar, Pam, Carol e eu ficamos quase na porta p/ qdo ela abrisse a gnte entrar, nos separamos das outras meninas u.u e foi hilário qdo abriu a porta, a gnte foi carregada pakspoakspaokspoask e qdo paramos estávamos umas 3 fileiras do palco, legal né? ficamos mais pro canto e pah, entrou uma banda super tosca, onde o cantor tava mto doidão, enfim, chato demais. Uns 40 minutos dpois de gritos estridentes da Pam no nosso ouvido (é sempre assim, ela fica no meio gritando no meu ouvido e no da Carol) umas cotoveladas, pisadasa mais, o show enfim começou.. bom, mto phoda demais né euheuehueheuheuehu por mais q eu num quisesse pular, eu TINHA q pular e segurar meu óculos -q do meio pro final eu tirei o.O- putz, eu nunca vi tantos cotovelos na minha vida, caraii teve uma hora q eu fui sufocada por 2312324 cotovelos =P~ e qdo vi, tava na 1ª fileira /o/ \o/ \o\ do lado da caixa de som *tô surda do lado direito* mas beleza, vi até a bunda da Pitty, q toda hora apontava pro nosso lado, Carol tirou um monte de fotos da bunda dela, sem querer é claro! Anywhere, a parte mais nojenta foi qdo a Pitty encheu a boca d'água e simplesmente cuspiu na cara de alguém =x q nojo! eu num deixava huhuhu
Fim de show, arrancaram o setlist primeiro do q eu =( e fomos procurar o resto do povo pra ir embora, liguei pro papi, q por incrível q parece pela 1ª vez se ofecereu pra pegar em um show -só pra eu num dormir na casa da Pam- e dei carona pra mininas.

ai, ai, foi tudo mto rápido, mas foi bem³³ legal, esse foi o melhor show da Pitty q eu já fui e vai pra história =) ainda num tenho fotos, mas logo estarão no fotolog e no meu flickr ;]

=*


[edit]
mudei de lay -dãh! mentchira o.O- apesar de ser o Judd eu tava enjoada de ver aquele azulão na minha frente xP~~~ e como cansei de esperar pelo tal lay do Rod -brincadeirinha xuxu, te love <3- eu acabei fzendo esse pra mudar um pouquinho =)
[/edit]

No comments:

Post a Comment