04 January, 2008

RETROSPECTIVA 2007!

com a ajuda da minha agenda vou fzer minha retrospectiva:

JANEIRO: O ano começou um tanto quanto BOM ;D showzinho do Simple Plan *______* foi tão lecal, nã tão bom como o de 2005, mas mesmo assim, simple Plan é
Simple Plan e eles continuam sendo TUDO pra mim. Esse mês tb foi a mais angustiante pra mim: a espera pelo resulatado da Uff, putz, o resultado dos outrso vestibas saindo e todos meus bests falando q tinham passado e tal e eu esperando pelo pior...

FEVEREIRO: mas aí no dia 7 entra no site e vejo q passei!!! cara, foi mto louco, no outro dia eu tinha q tá lá em Campos pra fzer matrícula e td mais e tinha q arrumar mala, documentação.. pura adrenalina huhuhuhu dpois o resto do mês foi só em clima de despedida.

MARÇO: Mês da mudança, arrumar todas as minhas coisas, o q vai, o q fica... e lá vou eu pra Campos dos Goytcazes, conhecer gnte nova, ficar sem minha família, sem internet, sem um monte de coisas, mas foi bem legal, conheci pessoas incríveis, levei trote e começei a ver o mundo de um jeito diferente.

ABRIL: Mês de matar a saudade, voltar pra casa e contar tudo como foi pra família... e o mês da 1ª apresentação de seminário q foi um verdadeiro desastre u.u mas num sei como a gnte se deu bem haha

MAIO: ah, sim, festinha da Mariana em Quissamã, foi A festa que, bom... prefiro não comenta uauahuahuahauha

JUNHO: outra festa em Quissamã -q virou minha 3ª cidade- só q dessa vez foi com Gabi, putz, só pra zoar mesmo e pra comer maçã do amor =D

JULHO: mês do meu níver q foi uma festa julina \o/ nenhuma prima minha foi pra Campos, mas td bem, a festa foi super legal, tinha pé-de-moleque, milho verde e mais um monte de coisas típicas deliciosas =9 e no final ainda teve casamento hehehehe. E no final do mês, show do NxZero q foi tu-do! eu fiquei na grade cara-a-cara com o Gee, foi lindo!!

AGOSTO: férias!! nunca foi tão bom estar em casa como nessas férias, rever meus super-amigos, ir no cine ver HP *-*, voltar a não fazer nada em casa.. mto bom

SETEMBRO: own, volta às aulas.. perdi o ritmo de estudar o.O'' eu e Gabi fomos matar aula no McDonald's felizes da vida, qdo voltamos recebemos A BOMBA de q o Ronney -o pior profº da faculdade, o mais cruel e perverso u.u- tinha dado prova surpresa =O nosso mundo caiu né? ainda mais q a gnte tinha feito trabalho individual igual pq a gnte sabe q ele não lê os trabalhos e caso ele viesse reclamar a gnte dava e desculpa de q tinha confundido o trabalho na hora de imprimir, q nós éramos primas (pq eu sou Amanda Bento e ela Gabriela Bento), mas não precisamos disso =P~~

OUTUBRO: eu fui crismada nesse mês =] foi lindo, chorei mto ;_; e no outro dia minhas primas vieram e voltamos a ser crianças hehe

NOVEMBRO: show da Pitty com as bests :D e no outro dia passar o dia com elas \o/ foi zuper lesgal hahehahe e nesse mesmo mês todos meus bests vieram pela 1ª vez aqui em casa, nem preciso dizer q foi a mó doideira né?? só sei q na hora de ir embora mta gnte saiu tonta daqui de tanto beber vinho =P~~

DEZEMBRO: mês do desespero, trabalhos pra entregar, provas uma em cima da outra, mas pra relaxar um pouco o povo da facul inventou uma choppada!! BE-LE-ZAA foi a 1ª choppada feita pela faculdade e a minha tb, fui com a Mariana e mais as meninas da república onde a gnte ía dormir, putz, dpois de umas era só gargalhada, cada peça q chegava na gnte, foi tão³³³ divertido, fui até pedida em casamento huhuhuhu cada louco *.*~~~ a festa acabou 4h só pq começou a chover u.U e no final do mês foi só alegria, passei em todas as matérias sem ficar de v.s (recuperação) e agora é só curtir as férias \o\ \o/ /o/


tá, eu sei q ninguém vai ler isso tudo, esse post foi mais pra mim, qdo eu quiser
relembrar meu ano resumidamente ou whatever, se quiser só leiam os meses em negrito ;]

próximo post volto ao normal hehehe

xoxo

listening- agridoce; pato fu

No comments:

Post a Comment