08 January, 2008

the six girls

[flashback]
Em 2001, no 2º ano do 2º grau, 6 meninas (5 + eu) andavam super juntas, o nosso grupinho, eram eu, Kah, Beth, Marília, Dani e Fernanda, nós éramos as Six Girls ;] uma amizade mto legal, a gnte fazia festas surpresas, almoçávamos juntas p/ ter aula à tarde, íamos nas lojas experimantávamos roupas (às vezes bregas) e num comprávamos nada xP~~ enfim... dpois de q terminamos -desde final de 2002- só nos encontramos 2 vezes uma pra conhecer a filha da Marília e outra pra ver a filha da Dani, dpois disso nunca mais só e-mail e orkut, só a Kah q veio aqui em casa em 2006.
[/flasback]

Aproveitando q Karynni e eu estamos de férias, resolvemos nos encontrar senão ela voltar pra Fiburgo aí sabe lá qdo a gnte ía se ver. Pra completar o grupo mandei scrap pra Beth q ligou pra Dani -excluída digital =x- que ía ligar pra Marília, mas não ligou e perdeu a bagunça. e a Fernanda?? bom, essa aí perdemos contato, mesmo morando na mesma rua q eu o.O
Para onde fomos?? Pro Top shopping é claro era lá q a gnte matava aula e às vezes ía pro cine ou éramos expulsas de algum lugar hehehehe. Cheguei lá com minha irmã -q queria ir passear no shop- Dani e Karynni já estavam lá *-* dpois Beth chegou \o/ aí foi só festa.. andamos um pouco no shopping e dpois arrumamos um lugar pra sentar e conversar.. e como conversamos! até eu falei pacas! -eu num sou de falar mto- falamos dos meninos, dos professores, dos nossos trabalhos em forma de vídeo, da minhoca q latía asuhiuahdisuhdisuahd eu levei os desenhos q fazíamos na sala, a gnte fazia os modelos de roupas q os profs usavam, como do Herbert q foi com uma calça rasgada lá e da Rosimara super-brega e a mascote do nosso grupo, a Boo de Monstros S.A. e pensamos até em fazer uma tatuagem tipo sobre a nossa amizade e tal.
Dpois de rir mto, fomos no McDonald's, comprei Mclanche feliz só por causa da Pucca *-* e ela participou de quase todas as fotos :D


E dpois disso tudo, como num tínhamos mais nada pra fzer, fomos na Riachuelo relembrar os velhos tempos experimentando roupas escandalosas, mas antes disso a gnte inventou de tirar fotos com os óculos e as bolsas, a idiota da minha câmera-q-tá-ficando-retardada, disparou o flash sem eu querer e acabou chamando a atenção do guardinha x.x aí ferrou, ele chegou e falou q num podia tirar fotos lá dentro e eu na maior cara-de-pau: "ah, num pode não?? ah, desculpa eu num sabia" huhuhuhu qdo fui procurar as girls tinha todo mundo sumido e ido lá pra fora, se acabando de rir, é realmente lembramos os velhos tempos... não vestindo as roupas, mas pagando king-kong sendo expulsas dos lugares tsc tsc tsc um bando de crianças uhauahuahauhauhauahua

Com isso a gnte foi embora né! já tava tarde e td mundo mora mal huhuhu esse dia vai certo pra nossa memória pra SEMPRE!


e show do mcr hein??!! omg vou ter um treco se num souber logo qdo vai ser no Rio.. tb nem sei se vou, minha carteirinha tá fora da validade, o show vai ser lá no VivoRio, lugar longe pracaraiu, e num tenho dinheiro x.X puta mieerda. e o show da Hilaryzuda tb?? nem vou, ela demorou mto pra vir pro Rio e eu cansei de esperar 8P eu num sou mais tão fã-retardada-louca-por-ela se fosse antigamente td bem, but now...

bjo gnte. tchau.

listening- pensamento permanente; granada

No comments:

Post a Comment