22 January, 2008

layout novo no ar

gostaram??? *-* eu amei ao cuboo, foi feito pelo meu super-amigo Rod, brigada mesmo Rod pelo lay, love you <3

show do My Chemical Romance

então, eu num vou né..¬¬ tá fora do meu poder aquisitivo =/ a não ser q eu ganhe na loteria, mas pra isso teria q jogar na loteria 8P~~ ainda não me conformei com isso, mas um dia eu supero, e eu tenho q pensar q o cd novo do Simple Plan tá vindo aí, e o dvd do McFly tb e eu prefiro juntar uma grana pra comprar eles do q pra comprar um ingresso ;D

cinema

Mesmo morrendo de resfriado-gripe-sei-lá-o-quê, ontem fomos no cinema \o/ era pra ir o povão todo, mas num foi, só foram Carol, Pam, Paula, Marcelle, Rê e eu. Tava programado pra gnte ver "Meu nome não é Jhonny" -mesmo contra minha vontade- mas como algumas se atrasaram -novidade!- a gnte foi ver "Eu sou a lenda" -contra minha vontade tb, pq num gosto desses tipo de filme- e mesmo assim perdemos uns 2 minutos do filme e tivemos que sentar lá na frente :~ anywhere, nem eu nem Carol gostamos do filme =x devagar quase parando, só dava uns sustos do nada, mas a nossa opinião não conta, se quiserem ver, podem ver e me digam se gostaram. Dpois do filme, fomos tirar fotos, no banheiro como sempre paokspoaskpaokspoksa aquele shopping de Nilópolis é tããããão pobre, sem-graça q a gnte só tira fotos no banheiro xP~~


;*


listening- teu semblante; fresno

No comments:

Post a Comment