27 January, 2008

Show do Fresno
Hoje seria o show do Fresno na Beija-Flor u.u mas num foi, a gnte -eu e carol- já sabia q eles num iriam, mesmo a telefonista confirmando q eles iriam, eu tinha certeza de q eles não iriam, mas como a gnte já tinha comprado o ingresso -losers- a gnte foi pq seria um festival com um monte de bandinhas, mas qdo cheguei lá com Aline tinha um aviso de q foi adiado pro dia 17 >.< q coisa mais mongol! fiquei mto puta e liguei pra Carol pra saber onde ela tava, mas já tava no ônibus com a irmã dela x.x agora a gnte num sabe se continua com o ingresso ou pega o dinheiro de volta pq já falaram q vão colocar Forfun no lugar do Fresno *-* e bom, eu prefiro 4645468465322 vezes Forfun do q Fresno, mas a gnte tem q confirmar antes pra num dá rolode novo :D

The Best Years
Nada pra fzer nas férias, eu fico com o controle na mão procurando algo pra ver, parei na Sony pra assistir The Best Years, geeentem é tão bom *-* é um seriado canadense um pouco desconhecido -pelo menos pra mim era- mas mto phoda, é diferente dos americanos 8P~~~ a série conta a história de Samantha Best, uma órfã q vivia mudando de lar adotivo e acabou de entrar na Charles University através de uma bolsa, pra ela isso é a grande oportunidade da sua vida, mas mtos obstáculos acontecem, a menina se mete em merda sempre, quase já foi expulsa 2 vezes, mas a Sr. O'Sullivan -a moça q ajudou ela com a bolsa- sempre dá um jeitinho.. acho q essa mulher tem alguma coisa a ver com ela, num é possível! É isso, assistam ;D todas às quintas às 20h e às 23h e sábado 16h -eu acho.

Encontrando as primas
Quinta fui na casa da minha tia, prima Carol tava lá *-* e botamos o papo em dia e td mais. No outro dia foi a vez delas -Carol, Anita, Mari e tias- virem aqui pra casa -almoço em família /o/- foi tão divertido, eu num as via desde outubro, tirando semana passada na ponte Rio-Niterói, só q eu tava no carro indo e elas voltando em outro carro!! nem deu pra ver direito o.O então qdo elas chegaram aqui foi aquela festa, altos gritos e abraços q num tinham fim! Rimos das nossas piadas sem-graça inventadas na hora e da idéia maluca da Mari de acampar atrás da casa da tia Regina uahuahauhauhauhau ah, e da proposta indecente q elas fizeram pra mim xD foi um dia super legal, qq dia com elas é legal (y)

=*
see ya!

listening- the little things; Colbie Caillat

No comments:

Post a Comment