08 February, 2008

carnaval !

Carnaval !

Vou começar dizendo q eu num gosto de carnaval, a não ser pelo fato de ser a única época do ano q eu com certeza viajo por uns dias com minha sis Aline. Td ano a gnte espera tia Tânia ligar pra convidar a gnte xD mas esse ano ela não ligou, então resolvemos alugar uma casa em Cabo Frio, mas na quarta antes do carnaval minha tia ligou pra cá e chamou a gnte pra ir pra Praia Seca com ela e minhas best primas \o/ fiquei suuuper feliz e arrumei minhas coisas mto rápido pra poder ir na quarta à noite.
Quem foi: eu, Mari e seu boyfriend Raí, Anita, Luís, tia Tânia, e na sexta foi tio Domigos e Aline. O q posso dizer dessa semana?? putz, um mooooonte de coisas, afinal em uma semana mta coisa acontece, coisas boas, outra nem tanto, mas num vou comentar essas partes chatas :B
Nos primeiros dias o tempo tava ótimo e a praia linda de morrer xD quase me afogei umas várias vezes, mas td bem, valeu a pena hahaha Mas aí o tempo fechou, choveu pacas nos últimos dias e a gnte só aproveitava a noite hehehehe acho q foi melhor assim, senão eu estaria morta agora u.u sério mesmo, a gnte dormia quase 6h da matinha acordava 12h comia, dormia, comia e saía 23h e voltava tudo de novo, até q um dia eu inventei de jogar baralho, ou era rouba-montinho ou era copo d'água, q acabou sendo copo d'vodka huhuhuhu perdi 2 vezes e geral ría da minha cara virando a vodka =P~~ falando nisso, eu nunca bebi tanto em 1 semana, todos os dias a galera bebia, pra ter noção qdo a gnte chegou de viagem os meninos fizeram caipirinha pra beber com o pastel ahiuhaiuahaiua e por 2 dias seguidos inventamos de fzer gummy =9 amoo³³ juntamos com a Jennifer e o Paulinho e fizemos a festa xD 2 garrafas de vodka acabaram igual água, mané! o povo é sinistro, haja engov kkk e à noite pra eu aguentar tanto créééééu créééééu eu tinha q beber! ;] teve um dia q tocou tanto³ funk q qdo eu cheguei em casa eu corri pra quarto pra pegar meu mp3 e ouvir música de verdade =}
Ah, e te teve o bloco tb!! os blocos são legais pq num tocam funk e dá pra rir horrores com o povo bêbado e vestido de mulher, tinha até o homem-aranha idênticoo, mas a gnte só acompanhou 1, os outros q tiveram a gnte num sabia de onde viria =/
A gnte ía voltar pra casa na quarta de manhã, mas por causa do engarrafamento voltamos e deixamos pra viajar à noite, ficamos nesse dia só morgando, comendo e dormindo e dpois q cansamos de fzer isso começamos a contar piadas sem-graça q de tão sem graça todo mundo rí xD adoooro.
Coloquei algumas fotos no flickr, ficaram bem engraçadas, quem quiser conferir é só clicar naquele bereguinho ali do lado ;D

Caracoles, acho q me empolguei, e nem falei ainda da formatura da Anita! mas como o baile é só amanhã eu deixo a colação pro outro post.

=*

listening- ride; lostprophets

No comments:

Post a Comment