14 February, 2008

Everybody loves to party on a saturday night

Então, vou falar da tal formatura da Anita né. Foram 3 dias, 1º a colação, no outro a missa e no outro dia foi o baile. Não fui na missa =/ e acabei indo na colação na sorte, como só tinha 1 vaga no carro, tirei par ou ímpar com Aline e ganhei \o/ A colação era num clube mto³³ perto do Cristo Redentor, acho q foi o mais próximo dele q já cheguei!! Lá foi super legal, mto diferentes das outras q eu fui e quase dormia x.x cada formando tinha sua torcida, na hora q cada um entrava era aquela bagunça, apito, corneta, serpentina e pompons *-* e eles lá em cima com cartazes engraçados tipo "dentadura por 1,99" "pai, a mesada continua" e mto mais e a gnte lá na 1ª fileira gritando pra ela =] Dpois de tudo isso, fomos num restaurante =9 e comi horrores! hehehe

E teve a festa no sábado omg, nem sei o q falar dessa festa.. pq eu num lembro x.x tipo, só algumas coisas, foi lá na Marina da Glória, rodamos quase o RJ todo pra chegar lá, mas beleza, pelo menos deu pra descobrir onde era o Sambódromo pq tava tendo desfile das campeãs. Chegamos lá e fomos comer alguma coisa, mas nem comi mto, só camarão e torta, esse foi meu erro, não ter comido! Dpois fomos logo pro bar (6) e quase num saí de lá =P~~ tomei frozen, caipivodka de frutas vermelhas e abacaki e sex on the beach ;D aí a banda começou e fomos pra pista, a banda foi super phoda ainda mais qdo tocaram Beatles e You're the one that I want *-* surtei né, até aí tudo bem, normal, mas qdo a banda acabou já num lembro tudo, sei q fomos pedir mais sex on the beach pro carinha q faz drinks -esqueci como fala o.O- e eu gritandomanda 4 sex on the beeeeeeeeeach e ele riu xD voltamos pra pista, já tava tocando funk e como eu já tava mto³³ doida dançei até o chão váááárias vezes e a fenda do meu vestido longo rasgou *se morre* dpois disso começei a passar mto mal e sentei, lembro de alguém passar gelo nos meus braços e na nuca, de repente eu tava no banheiro e do nada eu vi q já tava na ambulância =O -meu tio me levou pra lá- lembro q a dra. foi uma fofa comigo e injetaram alguma coisa na minha veia, num sei se foi Plasil ou glicose e fomos embora e Aline reclamando "Pô, por causa dela q a gnte tem q ir embora" ¬¬ muy amiga essa minha irmã, fui dormindo apoiada na Carol tadinha, me ajudou mto, todo mundo super preocupado comigo. No outro dia ressaca pura né babe, nem andava direito, fiquei deitada o dia todo, me contaram q eu apareci com uma sandália só e q meu tio achou na pista dpois kkk e mais um monte de coisas tipo tia Tânia caindo derrubando eu e Aline. O meu consolo foi saber q não fui a única a dar tanto vexame numa noite e o q é pior, na frente da família. ai ai, será um dia inesquecível pra todos nós! De certo modo foi bem divertido

Mudando de assunto, semana de lançamentos huh?? As gravadoras estão achando q a gnte caga dinheiro, lançando o cd do Simple Plan e o dvd do McFly na mesma semana!! Ainda tô tentando convencer minha mãe a me deixar comprar pela net no cartão dela, pq o meu tá no nome do meu pai e se ele descobrir q gastei dinheiro comprando cd's eu perco a cabeça e o cartão. E falta decidir qual comprar primeiro, se é o dvd ou cd, pq o dvd 45.90 e cd é 55.90 pq eu quero o Deluxe Edition pq eu num sou boba né?? e eu num sei qdo eu vou comprar o outro depois, pq qdo eu voltar pra faculdade vai ser difícil poder comprar on-line e achar uma loja vai ser meio q mto³³ difícil; se aqui já é raro, imagina no interior!!

aff, cansei! beijo, tchau.

listening- 9 in the afternoon; panic! at the disco (até q enfim música nova)

No comments:

Post a Comment