21 February, 2008

Viagem pra o fim do mundo xP~

Dpois de mtas discórdias no msn -do tipo eu fechar o msn por causa do barraco- marcamos de ir na casa da Paula -q quebrou o pé ao levantar da cama-, o barraco foi pra decidir a hora, tinha até decidido a num ir mais pq as garotas queriam ir mais tarde -culpa da Renata- e eu -q nunca tenho voz no grupo- queria ir mais cedo, cabou q eu e Carol íamos antes e o resto dpois, mas aí do nada a Renata pediu pra esperar pq só ía ela e acabou nos atrasando .-. A gnte esperando por um ônibus q nunca vinha, só dpois q descobrimos q era ooooutro ônibus x.x mas enfim, pegamos o tal ônibus e como nunca fomos naquele lugar -ela tá morando com a mãe pq num pode forçar o pé- e tipo, o lugar era mó fim de mundo, soltamos no lugar errado e ficamos igual umas retardadas rodando, mas dpois o padastro dela nos encontrou :D Chegamos e nossa amiga tava andando de muleta ô.ô ela já tá melhor, mas tem q melhorar mais ainda e rápido pq o casamento dela é daqui a 2 meses e adiar não vai ser legal ~.~ então, lá tentamos ver Motoqueiro Fantasma e não obtivemos mto sucesso huhuhu mas o q mais nos prendia a atenção era a legenda q era em portunhol xD juro gente, o piratão soltava uns "Tira-me-a" ou "Demoraste um século!" huahuahua a gnte raxava nessas horas. Bom, dpois de mtas pipocas tentei convencer Paula a me deixar inaugurar o gesso dela, mas ela num deixou ¬¬ então fomos tirar fotos e td mais e qdo vimos tava tardão e fomos embora dpois de esperar meia hora pelo busão u.u e eu ainda tinha q pegar outro ônibus, mais meia hora finalmente ele veio e pude chegar em casa \o/

e o cd novo do Simple Plan??
acabei não resistindo e baixei! eu num gosto de baixar um cd q eu pretendo comprar pq acaba com a graça dele, mas baixei ;P ainda mais por falarem tanto q era um novo SP, e q When I'm gone era a faixa q representava o cd, eu pensei "pronto, vou odiar o cd novo! omg! When i'm gone é mto chataaa! -pra mim é uma das mais chatas- como pode um cd ser td assim??" mas quer saber?? eu gostei do cd *-* fiquei feliz por isso (y) algumas não me agradaram taanto assim -é, sou chata sim!- tipo, o começo de Generation pra mim parece música do He-man =S as minhas preferidas: Take my hand ♥, Save You, Time to say goodbye, I can wait forever ♥, No Love. A maioria né! uahuahuahuahua mas releva ;D

tá, eu tinha mais coisa pra postar mas tô cansada u.u


listening- everything's magic; angels & airwaves

No comments:

Post a Comment