26 February, 2008

férias acabando *enxuga as lágrimas*

Férias acabando não é sinal de fim de vida boa sem tem q estudar, pra mim é mais do q isso, é sinal de q eu tenho q voltar pra Campos :/ deixar minhas coisas, meu quarto, meu pc e a minha família. Tá certo q nessas férias eu falava e ninguém me escutava, e q eu me stressei várias vezes aqui em casa por coisas idiotas e sempre chorava de arrependimento, mas poxa, aqui é minha casa, não q eu não fique à vontade na casa do Sérgio, mto pelo contrário, eles fazem de td pra eu ficar bem lá, mas por mais q tentem, lá num é a minha casa, num é a mesma coisa. Sei q o melhor pra mim é ficar lá, lá eu num tenho internet e acho q isso facilita meus estudos, se eu estivesse estudando em Niterói com certeza eu já teria perdido algumas matérias, mas lá eu me dedico já q num tenho nada pra fazer, eu leio as apostilas, repasso as matérias e td mais. E tem o fato de eu ter q ser mais independente lá, num preciso ficar pedindo pro meu pai pra sair, é só avisar e pronto, distante ele num tem como me segurar hehehe, mas tb tem o lance da responsabilidade, coisa q eu num tinha e adquiri ao longo do ano passado, acho q voltei mais madura, em alguns aspectos é claro, pq eu continuo boboca *.*~~~
Essa volta vai ser mais difícil do q da outra vez, eu fiquei mais tempo e coisas mto boas aconteceram aqui, acho q fiquei mal acostumada a minha vidinha rotineira ;) Já pensei em transferir pra Niterói, mas pesando os prós e contras é melhor continuar onde estou. E seja o que Deus quiser (yn)

Deixando esse meu lado emocional de lado, vamos aos acontecimentos: a formartura da Aline, minha sis *-* Foi mto legal, no sábado foi a colação e domingo teve um churrasco aqui em casa. A colação foi bem simples, a coordenadora do curso dela num deixou fzer cartazes e aquelas bagunças, mas a gnte fez xD fizemos cartazes pra ela do tipo Vai um sex on the beach e Vamos ver Omar?? hehehehe piada interna (y) sem contar a buzina gigantesca q tia Tânia levou, só dava nossa família \o/ a gnte gritou mto qdo ela foi pegar o canudo =DD agora temos mais uma formada na família, uma professora de inglês/português craazy demais! E no churras choveu mto :( mas deu tudo certo, veio um moooonte de gente pra cá, menos Anita e Mari q foram pro Maraca xP e ainda fiquei de babá tomando conta do filho da Gra õ.õ Formaturas agora só em 2011, aí vai ser a minha vez e da Carol!! I can't wait ^^

Talvez eu volte pra me despedir ;D
=*

listening - unsaid things; mcfly

[edit]
mala arrumada, compras feitas, partindo amanhã de madrugada pra Campos, segunda começam as aulas u.u, quem sabe eu apareço por aqui se a aula tiver chata ou sobrar um dinheiro pra passar numa lanhouse :/
bjo.fui.tchau.
[/edit]

No comments:

Post a Comment