07 March, 2008

hello!!

Primeira semana de aula é sempre assim, nunca tem aula direito, só tive 3 aulas, das 6 q tinham, e mesmo assim foram bem rápidas. Segunda teve o trote e eu participei super rápido hehehe até pintada eu fui, rodei bambolê e ainda dançei forró com a Ysis pra animar o povo e tiramos fotos com a calouradda xD e bom, o resto da semana foi só vir pra faculdade, ficar no lab, assistir tv na cantina e esperar o ônibus até 23h u.u e falando no ônibus da faculdade, daqui a pouco vai rolar um barraco sério lá huhuhu, é assim, um ônibus da prefeitura sai de Quissamã e leva e traz os alunos e eu tô inclusa nisso pq ele passa em frente de onde eu moro, aí é um tal de neguinho reclamando q tem gnte sentado no lugar de fulano e por aí vai... sem contar q a galera do ano passado -lê-se meus amigos- não estão mais indo, uns desistiram, outros foram morar em repúblicas, agora só tem gente chata e encrenqueira x.x

Sabe, até q num tá tão ruim aqui assim, bom, pelo menos por enquanto, eu num tô senti ainda mta falta das coisas e tal, acho q qdo cheguei aqui td voltou como era antes das férias ^^ q bom! eu e Bianca ficamos assistindo tv até altas horas, mas nunca conseguimos assistir um episódio inteiro de "Lost" na Globo, a gnte sempre dorme no meio do caminho =P~

post rápido pq num dá pra ficar pensando mto aqui senão o tempo acaba u.u
bjinhus e até um dia aí ;D

No comments:

Post a Comment