20 March, 2008

ooooi!

postando diretamente do meu quarto *sorrisão de orelha a orelha* sim, tô em casa!! aproveitei o feriadão pra passar uns dias em casa, cheguei ontem e dessa vez voltei super rápido pra casa, mas como os feriados esse ano cairão aos domingos, vai ser difícil ficar vindo aqui pra cá então aproveitei logo essa chance e vou ficar até quarta q vem haha bom dimais ;D A viagem foi mto boa, ninguém no banco do lado pra me incomodar \o/ só a minha mochila, meu mp3 e meu Doritos =9

O q fiz nos últimos dias...
pra falar a verdade eu num fiz praticamente na-da xD principalmente na faculdade, continuo tendo aulas raramente, e os professores estão mais preocupados em aparecem na tv pra falar do escândalo q teve em Campos do que dar aulas; tenho tido mais palestras do q aula, isso é bom pq conta horas e a gnte num faz nada, na terça até ganhamos um kit de sobrevivência do Banco Real ;D com uma mini pasta de dente, um Club Social, um sachê com creme pra pentear da Palmolive u.u e uma bolsa nada fashion hunf, se dependesse deles a gnte teria morrido isso sim! e td pra ver uma cerimônia de posse do diretor q já era diretor há mto tempo e foi reeleito final do ano passado, pelo menos conhecemos o reitor da UFF de Niterói, q prometeu implantar novos cursos no nosso campus \o/ a mulherada nem ficou louca né, só tem 10 homens na faculdade e a maioria é gay, aí qdo ele falou q teria economia, direito e psicologia ficou td mundo feliz hehehe

Filmes:
assisti a 3 filmes, Menores Desacompanhados -super legal-, Encontros ao acaso -mais ou menos legal- e Transformes -até q gostei, num sou fã desses tipos de filme, mas deu pra assistir.

acho q é só =P
=*

listening - i can wait forever; simple plan

No comments:

Post a Comment