28 March, 2008

hey ho! let's go!

Hey ho! let's go!

Como eu vim pra casa passar uns dias com a famílias, minhas primas inventaram de repetir a dose do níver da Anita na Civil mas com nem tdos foram pq Mari é de menor e num podia entrar lá, então pra todo mundo ir junto marcaram -sem eu saber- de sair qdo eu viesse pra cá e claro, eu só fui saber um dia antes e não quiseram me falar pra onde a gnte ía, queriam uma surpresa. Dpois de mtas armações pra enrolar meu pai, marcamos de nos encontrar na casa da Carol no sábado, saímos de casa quase meia-noite u.u esperando a Carol chegar.. partimos eu, Carol, Lázaro, Aline, Anita, Mari e Raí, tdo mundo no mesmo carro!! o Luiz teve q ficar de fora tadinho, num foi pq ele num ía dar no carro, eu fui no colo da Aline e Carol no do Lázaro, ainda bem que o carro da Anita é bem alto e a gnte só teve q se espremer um pouquinho =P E pra onde fomos?? Pra Via Show -pra quem num sabe, foi lá q gravaram o dvd da Furacão, q tem aquele tal de créu, sabe?- me garantiram não seria só funk, mas e a minha cara ao chegar lá?? virei papel, eu nunca me imaginei nesse lugar, mas fazer o que?? entramos né, confusão pra entrar pq a gnte achou q era um preço e era outro bem mais alto x.x elas queriam camarote pq lá em baixo era um inferninho.. e lá fomos pro camarote! tá, eu achei q lá fosse bem pior, mas até q tava legal, qq bebida por 1,00 deixa tudo mais feliz *-* e como eu num queria repetir o vexame daquele dia não enchi a cara, ok? tinha uma banda bombril -tocava 1001 ritmos desde axé até rock- e tocaram Nx Zero haha nem gostei né? todo mundo começou a olhar pra mim pq eu cantava como se tivesse no show deles xD mas aí de repente do nada a gnte foi embora =/ num gostei, mas o Raí tinha q tá em casa cedo pq a mãe dele num sabia onde a gnte tava, aí qdo deu umas 4h fomos pra casa contando piadinhas sem graça ;D

BBB8

Então, Rafinha ganhou!! Eu nem assisti mais BB desde o q teve a Grazi e o gay lá, mas qdo as aulas começaram eu tive q assistir pra passar o tempo até dar 23h e o ônibus levar a gnte. Aí eu começei a torcer pelo Rafinha por causa do jeitinho dele, da banda e td mais... é a primeira vez q eu torço pra alguém e esse alguém ganha! pena num ter assistido desde o começo =/eu fiquei super feliz por ele *-* agora o cara tá feito, pq além de ter ganho um milhão ele com certeza vai estourar com a banda dele e vai virar um bilionário huhuhu

Marianas Trench

Alguém já ouviu essa banda? Conheci por acaso enquanto baixava as músicas do Paramore numa pasta do 4shared, lá tinha outras pastas de outras bandas, aí resolvi baixar de bobeira.. e acabei baixando o cd todo ;P~~ curti mto o som deles, achei parecido com Lostprophets :D principalmente "September" aí vai a letra:



September - Marianas Trench

Stop dragging around
I think that somebody knows
(turn it up, turn it up)
I think that somebody knows
(turn it up, turn it up)
So they can watch me explode
Another piece of me is gone again

I don't want you to go
but I already know
(turn it up, turn it up)
Yeah, I already know
(turn it up, turn it up)
It's probably better to go
And you can leave if it's easier

Lost and useless
no more bruises
I'll burn this place down
Don't make no sound

September won't you bring me some rain again?
This sun is melting my skin
And I would give you anything to feel something else

September falls away 'till I'm broken
I just hate the sound
And I can feel the water changing me,
it's changing me for good

I won't see you a while
But I guess it depends
(turn it up, turn it up)
Well I guess it depends
(turn it up, turn it up)
And maybe if I pretend that
if it's our of sight, it's out of mind

And nobody is wrong
And nobody is right
(turn it up, turn it up)
Nobody is right
(turn it up, turn it up)
Then how come tonight
another piece of me is gone again?

Lost and useless
no more bruises
I'll burn this place down
Don't make no sound

September won't you bring me some rain again?
This sun is melting my skin
And I would give you anything to feel something else

September falls away 'till I'm broken
I just hate the sound
And I can feel the water changing me,
it's changing me for good

Bite down hard, bite down.

September won't you bring me some rain again?
This sun is melting my skin
And I would give you anything to feel something else

September falls away 'till I'm broken
I just hate the sound
And I can feel the water changing me,
it's changing me for good

September won't you bring me some rain again?
I'm melting here alive
cause I can feel the water changing me,
It's changing me for good

Bite down hard, bite down.




Pra baixar, clica aqui ou pra ver o myspace.

Segunda volto pra Campos.. já era pra eu ter voltado na terça passada, mas a Bruna me avisou q não ía ter aula, aí eu ía voltar na quinta, mas a Gabi me avisou q sexta tb num teria aula, aí acabei resolvendo ficar em casa e ir embora só na segunda.. e logo de cara vamos ter q apresentar um trabalho, nem sei direito, a prof mandou ler um texto tal q seria discutido em sala, Gabi num soube me explicar pq nem ela sabe do tema o.O e é em grupo; as garotas falaram pra gnte não se preocupar.. então tá.. espero não me dar mal (yn)
Tá, agora deixa eu parar, já escrevi demais 8P
bjos bjos

listening - september; marianas trench

No comments:

Post a Comment