02 May, 2008

Nunca diga nunca
Eu era uma daquelas pessoas que dizia "ai, eu nunca faria isso" "nunca vou comprar aquilo" e coisas do tipo; mas eu mudei. Dizem q qdo a gnte entra pra faculdade não saímos de lá os mesmos, não só formada mas com a cabeça diferente e eu tô achando q isso realmente acontece. Fiz coisas q nunca aceitaria de outra pessoa, coisas q pra mim eram inaceitáveis, mas acabei cedendo, é como se houvesse uma força dentro de mim mais forte do que eu o.o No momento minha vida daria uma perfeita fanfic, daquelas q a gnte num tem idéia do que vai acontecer no final, pq pra mim ela ainda num acabou, só sei que acabar num terá um " felizes para sempre" mas sim um "foi bom enquanto durou" ah, e nem me perguntem o que anda acontecendo ;D nem eu saberia explicar

~ viajando
Aproveitei o feriadão pra poder vir pra casa ^^ eu só viria no dia das mães, mas minha mãe achou melhor eu vir agora pq assim ficaria mais dias em casa, o chato é q num vou tá em casa no dia dela =/ mas acho q esse negócio de "dia das mães" é mais uma coisa comercial =B Então, sexta saí da faculdade e fui pra rodoviária com a Mariana e a Marinez pq era noite e elas num queria q eu andasse sozinha por aí *-* cheguei no Rio 3h30 .-. aí tive q ficar lá esperando dá 5h pra poder pegar o ônibus pra ir pra casa e minha mãe falou q eu num podia dormir pq senão podiam roubar minha mala u.u aí pra não dormir eu fiquei estudando e passando matéria a limpo huhuhu mto cdf, não?

~ faculdade
tá, eu sempre falo da faculdade nos meus posts, mas é lá q acontecem coisas interessantes. tipo, semana passada fomos apresentar um seminário *se morre* eu tava totalmente segura, achando q sairia mto bem, mas, putz, travei na minha vez; Mariana foi a primeira a falar e logo dpois seria eu, mas dpois de vê-la nervosa eu fiquei nervosa ao cubo, foi horrível, pensei até em largar a faculdade depois do q aconteceu, eu sou péssima pra falar em público e mtos assistentes sociais -como minha prima- dão palestras e tipo, isso não é pra mim! eu preciso melhorar -e muito- quanto a isso!

~ filmes
gente, acho q eu nunca assiti tantos filmes em tão pouco tempo, num fim de semana vi Garçonete -jura q isso é um filme?- e O homem da casa -legalzinho- e na quinta passada vi Eu e as Mulheres -vale a pena ver pq é com o Adam Brody ;]-, Minha mãe quer que eu case -ótimo, perfeito, vi 3 vezes xD-, Doce Novembro -amo³³-, Diário de uma babá -divertido- e o começo de Letra & Música, mas aí o dvd travou =/ merda! só pq eu tava gostando.

~ shopping
cansada de ficar na roça resolvi dar umas voltinhas na cidade, enquanto Bia e Sabrina encontravam com os amiguinhos delas na igreja, liguei pra mamy e ela liberou o cartão \o/ Fiquei boba qdo cheguei no centro e encontrei todas as lojas fechadas em pleno sábado =O como assim? q coisa de doido! tinha que ser em Campos, aí tive q ir pro shopping que é um pouco longe e comprei uma jaqueta -pq o frio lá é de congelar- e 2 blusas super fofinhas, dei uma passadinha numa loja de cd's pra comprar meu cd do SP, cheguei lá e perguntei pro carinha e ele me mostrou o cd ao vivo achando q era o novo *loser* aí eu disse q não aquele aí ele foi procurar o outro e disse q tinha acabado x.x eu num ía comprar mesmo e só ía chegar na quarta, mas nem voltei lá.

vou ficar por aqui, tenho q estudar pra prova de Política social e td mundo fala q a profª é um cú de chata com as provas. boa sorte pra mim (yn)

xoxo
listening- my heart will go on -Dougie Lee Poynter

No comments:

Post a Comment