16 May, 2008

Ontem fomos pro rodízio de pizzas =9 era pra ter ido um monte de gente do ônibus, mas só foram eu, Inez, Kelly, André e Felipe que chegou dpois e chegou causando pedindo uma pizza de chocolate na mão mesmo pq ele ainda tava sem prato =P fora o dente podre q ele fez com o chocolate heuheueh as fotos ficaram super espontâneas xD há tempos eu num ria de tanta baboseira q rolou junta. Foi a primeira vez q eu fui em um rodízio em Campos e putz, senti mó diferença, o daqui é mil vezes melhor, tem mais variedades, lá nem tinha de camarão =/ mas mesmo assim saí de lá rolando =x chegamos na faculdade passando mto mal

Ontem tb, pra quem num sabe foi dia da assistente social - (15/05) meu futuro dia ham ham *-* brigada pelos parabéns hoho- então na faculdade tem toda uma programação pra comemorar esse dia, como a Semana Acadêmica q só serve pra gnte ganhar hora no nosso horário extracurricular. anywhere, no final da palestra de ontem teve um coquetel super chique, mas com aquelas alunas famintas parecia mais o fome zero huhuhu ficou todo mundo do lado de fora esperando! q horror! e eu e as meninas fugimos disso, é claro! ninguém aguentava comer mais nada, mas bebemos um copo de cerveja q me fez mto bem haha e Kelly ficou só na uva

Sábado tb fui numa festa de 15 anos, eu nem conhecia a garota e qdo fui cumprimentá-la eu fez uma cara meio bizarra, a festa foi legal, tinha dj, um barzinho -fiquei amiga da bartender ;D- e até dançei um pouquinho, mas tivemos q ir embora cedo pq meu tio-avô tava achando aquilo td muito chato, tb pudera, deixaram eles no escuro pra rolar a discoteca huhu e como chegamos em casa cedo fomos fzer cartazes e cartinhas pra Silvana que é minha madrinha de crisma e me acolheu na casa dela; minha mãe comprou uma máquina de lavar pra ela que chegou 2 dias atrasado u.u e eu mesma não comprei nada pra minha mãe pq tava sem dinheiro, mas minha irmã comprou e disse q era um presente de nós duas :} amo minha irmã!

*pausa para um lanche*
ai ai fui pega pelo Rod em uma dessas maldições, correntes, memes *pausa para reflexão- quem foi a pessoa q inventou esse nome "meme" e o q isso significa o.O enfim* Rod, pode deixar q não vou te matar por isso =P acho q isso virou meio q uma moda, eu vi esse berego em TODOS OS BLOGS! tô mentindo?? então lá vai:

Oito coisas que eu quero fazer antes de partir:
1. manter os meu verdadeiros amigos sempre perto de mim
2. fazer trabalho voluntário
3. poder ir nos shows das bandas q eu gosto
4. conseguir falar em público sem tremer, gaguejar ou coisa do tipo
5. morar num apartamento com uma pessoa que eu ame e com minha filha q vai se chamar Melissa; caso seja um menino, será Victor Hugo :D
6. ver neve *-* o que siginfica ir para o Canadá ou para a Europa
7. voltar em Fernando de Noronha e fazer mergulho na Baía dos Porcos, coisa que eu num fiz qdo fui e fiquei mto triste por isso
8. ganhar mto dinheiro pra poder realizar tudo isso q eu quero xD


Os 5 filmes que mais gostei:
1. Tudo para ficar com ele
2. 10 coisas q eu odeio em vc
3. E se fosse verdade
4. Sorte no amor
5. Minha mãe quer que eu case

~ obs: eu num sou mto ligada em filmes e nunca lembro dos nomes dos filmes q eu vejo, então o que eu fiz foi pegar alguns filmes q tinham no meu orkut e pah


Indicados pra fazer isso aí:
Tenho que indicar oito pessoas e comentar falando pra elas postarem isso, mas como disse que o mundo todo já fez isso, eu num vou mandar pra ninguém hoho quem quiser pegar, sinta-se à vontade.


tá, já escrevi mta baboseira
bjo bjo
see ya!

listening - flipside; the click five

No comments:

Post a Comment