25 May, 2008

família, família...

uma PARTE da famíliaSemana passada (16/05) eu deu uma passadinha em casa e esse finde tb! hehe Meus parentes de Campos vieram pra minha casa por causa de um casamento -que eu nem fui- e eu aproveitei e vim com eles; meus planos eram de ficar desde sexta em casa e matar uns 3 dias de aula pra ficar no último feriadão do ano em casa, mas o tosca da professora de Psicologia marcou a prova pra terça passada na qual eu fui péssima creio eu, aí num teve jeito eu tive q voltar, mas quinta já tava de voltando pra casa ;D entenderam? o.O enfim, naquele finde foi uma doideira só, acho que minha casa bateu o recorde de pessoas nela =B nem aproveitei meu pc (pq todo mundo queria usar !) e num ver consegui meus seriados, só vi Gossip Girl, quando eu venho pra casa gosto de curtir meu quarto, minha família e meus amigos, mas foi meio impossível, mas num todo foi legal, conseguimos reunir quase toda a família e foi uma verdadeira bagunça, a vizinha da frente -q num vai com a nossa cara- deve ter odiado a bagunça que fizemos em frente a casa dela pra tirar essa foto huhuhu e na despedida, foi aquele chôrorô i_i

Quinta (22) cheguei 7h u.u no ônibus veio um cara roncando do meu lado, ele roncava tão alto que nem a música no meu ouvido impedia de escutá-lo, nem dormi direito, quando cheguei em casa, fui direto pra cama =}

Sexta fui em Nova Iguaçu com a mamy pra comprar um presente pra Pam, era níver dela e à noite eu ía encontrar com a galera pq a mãe dela ía fzer uma festa surpresa que ela tanto pediu kkk mas eu num fui, pq? Pq às 18h Mari me liga chamando Aline e eu pra gnte sair à noite e tipo, a gnte só tava esperando ela ligar pra chamar a gnte, eu só num sabia que seria na bendita sexta! falei com ela que não iria por causa do níver da minha amiga e tal, mas ela insistiu tanto e me convenceu a ir pra casa dela õ.õ sem contar que Aline quase me falou que eu num queria ir, fui na maior cara feia pra lá, e qdo liguei pra Paula avisando que num iria mais ela quase me matou tb, mas qdo chegamos na casa da minha tia já tava com uma carinha melhor =) Nos arrumamos e invetamos de comer alguma coisa antes, fizemos um crepe que saiu mto bom pra jogar fora né babe e tudo nosso era mto defumado auhuahahua defumado inclusive virou a gíria da noite :P~~ "menina vc tá tão defumada" "ai, a batata defumou" etc etc..
Fomos pegar o Dudu (namô da Anita) e partimos pra um lugar que não vou mencionar, quem quiser saber dá uma bisbilhotada no meu orkut e veja as fotos ;] chegamos lá e ficamos num boteco esperando o Diego chegar, lá dentro nem curti muito, só depois que encheu mais foi que eu me soltei um pouco, ficava tentando pegar aquele papéis prateados q voavam a todo momento, qdo começou a ficar legal tivemos q ir embora q Anita tinha que acordar cedo pra trabalhar :~ mas demoramos um tempão pra chegar em casa pq paramos pra tirar fotos na rua e na garagem ^^

Mudando do bolo pro biscoito, alguém assiste "High School Musical - A seleção"? como num tem nada pra fazer naquela roça em pleno domingo é bem legal passar pra passar o tempo :T eu tenho meus favoritos, Karol e Pamela, Olavo e Moroni *-* cara, se a Karol num ganhar é pq é roubado hauhauhahua a menina canta muitooooo

Hoje cá estou na faculdade.. acho que agora só volto pra casa no níver da mamy (05/07) e meu níver (06/07) ou então nas férias que devem começar dia 12, se eu num ficar pendurada em nenhuma matéria eu até volto antes ;D torçam por mim!!

bye bye

listening - sophia; ramirez

No comments:

Post a Comment