17 October, 2008

Sexta-feira, 10 de outubro de 2008.

Acordei cedo como sempre pra ficar na padaria ajudando o papi, saí de lá e fui correndo me arrumar, não tinha sol, nem chuva, tempo ótimo pra ficar numa fila =] arrumei minha mochila, guardei biscoito, guarda-chuva, protetor solar pro rosto, garrafinha com água, arrumei minha chapinha e parti pra Nova Iguaçu pra poder pegar minha blusa q mandei estampar e me encontrei com a Carol na estação, esperamos um pouquinho e o trem veio, descemos na Central e passamos no McDonald's pra comprar um lanche já que perto do Vivo Rio é um deserto u.u fui trocar de blusa e fomos correndo pegar outro busú pro Flamengo; as duas lerdas não lembravam onde era pra saltar e descemos um ponto depois de onde devia, mas lá de longe já dava pra ouvir a gritaria, fui correndo atravessar a aquelas ruas enoormes no meio dos carros e quase fui atropelada por uma moto q apareceu do nada .-. atravessamos a passarela voaando e a fila tava enoooooooooooorme, chegamos um pouco antes de 14h e quase tive um treco qdo ouvir dizer q eles tinham acabado de passar por ali, mas acho q era um alarme falso pq a tarde toda ficou assim, um corre-corre achando q eles estavam chegando e nada. Assim que chegamos já fui conversando com a menina da frente, muito louca, comprava tudo q o povo tava vendendo, fotos, faixa, bandana e o caramba a quatro, liguei pra Caroline, uma menina q conhecia pelo orkut e q iria entrar comigo por ser menor de 15 e ela ainda tava na escola, então guardei o lugar dela.
O tempo foi passando, fizemos amizade com as meninas q estavam atrás da gnte, fizemos uma rodinha e brincamos de adedonha, de "eu nunca", cantamos, treinamos com as letras q eu levei [e que me passaram a mão e não sei com quem ficou] e ficávamos gritando pra qualquer carro q passasse, até pro caminhão de gás oiaushaosiua
A fila andou sem mesmo ter aberto o portão (?) Caroline chegou com mãe e as amigas -ela uma fofa ^^- sentamos e jogamos mais =P~ Comprei uma blusa super legal q era 20 reais e ficou por 15 pq eu chorei rá, tb tinham uns adesivos super bonitos q comprei tb e dei um pra Carol.
Anoiteceu, acho que umas 6 e pouca os portões se abriram e a fila começou a andar de fato. Mandaram a gnte deixar guarda-chuva e alimentos num lugar lá e enfim entramos.. suuper lotado, quase morri u.u tipo, eu quase num via o palco por ter 1,50m e isso pq tava todo mundo comportado e eu tinha certeza q qdo começasse o show eu num ceria porra nenhuma, mas fiquei ali, firme e forte, comendo cabelo do povo q não se toca de prendê-los e levando bundada dos outros huhu
Depois que entrei no Vivo Rio num olhei mais o relógio, então num sei q horas o BreakOut entrou.. eles até q animaram um pouco, mas num gostei muito, a melhor parte deles pra mim foi qdo tocaram "all my loving" dos Beatles, dude, eu sou apaixonada por essa música desde qdo eu li uma fanfic q tinha ela, é claro q surtei né xD
Depois deles, teve um intervalo, o calor aumentou assim como o empurra-empurra, o pior é q as pessoas reclamavam comigo sem eu ter feito na-da! ficava muito puta! fiquei conversando com outras meninas pq me perdi de todo mundo /o\ e até dividi minha água com elas [me arrependi dpois pq eu fiquei com MUITA sede!]
Apagam-se as luzes, puta merda, coração bate acelerado, fiquei meio tonta e achei q fosse desmaiar e eu pensei "pô, seria bem idiota se dpois de tudo q passei eu desmaiasse e num visse nada" (tentei) respirar fundo e relaxar (isso 2 vezes) Eles entraram no palco e é óbvio, num vi nada, oi. Fiquei um pouco chateada, mas depois o povo se acalmou um pouco mais e consegui ver algumas vezes o Tom e o Danny, um pouco do Dougie e umas 2 vezes o Tom =P Eu pulava um pouquinho e parava, cantava um pouquinho e parava, descobri q num tenho mais idade pra isso aiushaisuhaiiauha
Aí o Judd foi falar.. e soltou um arroto ¬¬ achei o Danny faria isso, não meu Judd o/ e foi nessa hora q a pilha acabou x.x e eu tinha esquecido de pegar mais, nem fiquei com raiva né? uns 10 minutos depois foi q eu olhei pro lado e tinha uma menina tirando fotos com celular, e me lembrei "peraí, eu tenho celular com câmera" duhhh.. Loser! num filmei o Harry cantando Bonde do Tigrão iauhsiaushai muito engraçado "qué nã ná, qué nã ná..." achei ele meio fanho tadinho, acho q era pq ele tava gripado :B
O show passou muito rápido, fato, qdo percebi eles estavam se despedindo! =O carai, nunca vi um show tão rápido, mew.. fiquei triste pq não tinha gritado o bastante aposkapsaoskapoa e por num ter visto eles + perto, pra me confortar mentalizei q mta gente gostaria de estar no meu lugar e q tinha muuuuita gente atrás de mim ;] e q pelo menos eu tava lá _õ/ Saí a procura de Carol e do meu prendedor de cabelo, pq.. nossa, meu cabelo tava igual uma vassoura, e num é q achei ele perdido no chão? Demos um tempinho lá dentro, fiquei procurando Rodrigo até sermos expulsas de lá =/ Pegamos nossas coisas e fomos procurar alguém pra emprestar um celular pq o meu surtou na hora coitado, ficou fora de área e a gnte tinha q ligar pro irmão da Renata q é taxista e ía nos buscar. Vi uma galera reunida sentada no chão e achei q tivesse visto o Rod, era ele *-* mas fingi q não tinha visto u.u aí ela falou: "vai lá" e eu? "Eu não, tá cheio de gente lá.. vamos chegar mais pra perto" Ficamos quase do lado deles, mas meio q de costas. Carol: "ihh, ele olhou pra cá... acho q ele fingiu q num te viu... vira de frente né Amanda, ele nunca vai descobrir q é vc!" Eu:" ahh não, viro não.. vc num queria pipoca?? vamos lá comprar e na volta eu vou direto nele" então fomos comprar a pipoca e demorou um pouquinho e eu: "boora, Carolina, ele vai embora!" pegamos a pipoca e fui na direção dele xD "ai, q mico, e se ele não me reconhecer?" cheguei pertinho, ele tava conversando e cutuquei ele com o dedo "oi" ele olhou pra mim e sorriu (sorriu? ah, num lembro =T) sentei com ele e ele me deu um pôster gigantesco do McFLY (tinha até esquecido q eu ía ganhar um) conversamos suuper rápido e o povo q tava com ele foi saindo e ele teve q ir tb.. tiramos fotos correndo e nos despedimos.. poooxa, foi super rápido, mas foi tão legal, só o McFLY pra fzer com q a gnte finalmente se encontrasse depois de tanto tempo de amizade =]
O Vivo Rio foi esvaziando, mofamos um pouco no frio e a Rê chegou e fomos embora, Carol caiu no sono e eu tb.. as duas mortas x.x apesar de tudo valeu a pena toda a correria pra comprar o ingresso, valeu a pena ter tensão pré-show com direito a falta de apetite, falta de sono, ansiedade, valeu a pena faltar uma semana de aula pra não gastar dinheiro com passagem de Campos x Rio, valeu a pena ficar naquela fila, valeu a pena a dor da garganta e nas pernas e no pescoço no outro dia, não valeu a pena.. VALEU A GALINHA TODA ;P~

muita gnte pode achar q é muito fanatismo, q eles nem sabem q a gnte existe, q fazemos tanto sacrifício pra eles chegarem, cantarem umas músicas e irem embora, mas caramba, o q importa é q EU sei q ele existem, eles estiveram na minha vida nos momentos mais loucos, mais felizes e tristes, eles não sabem, mas as músicas deles me levantaram várias vezes e num é exagero não. Se tivesse q fzer tudo de novo, faria e ainda um pouco mais xD

post digno, huh? isso não quer dizer q volto com o blog.. infelizmente não tenho mais tempo pra me dedicar aqui pq a faculdade me suga por completo, mas como tô sem aula essa semana e num tinha nada pra fazer (na verdade, tinha estar estudando pra prova, mas isso não vem ao caso ;]) tinha que deixar esse momento registrado aqui, afinal não é todo dia q McFLY vem pro Brasil hehe

xoxo

listening - only the strong survive; mcfly

No comments:

Post a Comment