19 January, 2009

hello guys,

é, voltei =) graças ao Rod q perguntou se eu queria um lay novo, aí disse q sim e me empolguei pra voltar. Thanks, xuxu, ficou lindo demais, huh?? podem babar =P só num podem roubar como fizeram com um outro q ele tb fez =/

Tantas coisas aconteceram.. coisas boas, coisas ruim.. enfim, coisas das quais a vida nos dá e que a gnte tem q receber como mais um ensinamento. Sinto q eu mudei o modo de ver a vida, de vivê-la e tal, e que eu num me importo mais com que os outros vão pensar de mim, do meu jeito de vestir ou de falar, isso me deixou mais leve e mais feliz xD~

Bom, quinta papi e mami viajaram e aproveitamos bastante hehe fui num lugarzinho mto legal q minha irmã me levou e tava meio chato, mas dpois q fui puxada pra dançar um xote me diverti absurdos huhuhu eu nem sei dançar, mas o B. ía me levando e me rodando e eu adorei! só no outro dia q não foi bom pq fiquei numa ressaca só u.u Aí resolvemos sair no sábado tb, numa boate aqui em Nova Iguaçu q a gnte nunca tinha ido. Chamei um moonte de gnte, mas ninguém foi, só um amigo da Aline, q mesmo assim sumiu de uma hora pra outra. Qdo chegamos lá, tivemos q esperar a pista abrir x.x o q fez com q meus pés doessem muitoo, mas bleza. Encontramos um freguês da padaria q trabalha de segurnça lá e num deixou entrar de graça e ainda nos deu pulseirinhas vip haha Qdo abriu compramos umas bebidinhas e tal, conhecemos um pessoal e descolamos mais bebedinhas ;] Dançei horrores e minha irmã me largou sozinha igual uma loser na pista .L. e nem fiquei com raiva né? mas aí desencanei, encontrei ela e ficou tudo numa boa. Ligamos pro taxi e chegamos em casa 4h30 \o/ sendo q às 7h eu tinha q tá de pé pra ficar na padaria, afinal, meus pais num tavam lá! mas fui numa boa, só mais tarde q fiquei igual a um zumbi .-.

Hoje, assisti "New York Minute" *.* velho, mas eu adoooro assisti por causa do Simple Plan o/ aii, me bate uma saudade daquele tempo, do Pierre com carinha de bebê @.@ ai, amoo³³ em pensar q não vou vê-los esse ano.. bate uma tristeza, já chorei tanto por isso, q boba q sou, mas um show em plena quarta nem rola né?? se eu num fosse começa a fazer estágio esse ano, até planejaria vir, matava umas aulinhas, sem problemas, mas faltar estágio, num rola...
Agora estão falando q McFly vem em maio pro Brasil!! como assim?? eles acham q a gnte fabrica dinheiro em casa?? meudeus! assim eu morro! Eu só vou se:
a) eu conseguir estágio remunerado pra comprar o ingresso, de preferência pro camarote pq só assim eu conseguiria cer alguma coisa direito e eu não aguentaria outro show com aquelas fãs q num se controlam, q ficam empurrando achando q tem mais espaço pra chegar mais pra frente qdo num dá nem pra coçar a barriga
b) se for numa sexta, sábado ou domingo pq aí eu num faltaria aula, nem estágio
c) se for no Citibank Hall, Vivo Rio num dá, fica suuper longe pra mim, já no Citibank é só pegar um taxi e ficar na casa da minha tia q mora bem pertinho de láSe tudo for dessa forma, alimento minhas esperanças, mas como nem tem nada confirmado e são só rumores, nem esquento mto.. só um pouquinho paskapsoaksapsoa

xoxo

No comments:

Post a Comment