25 January, 2009

O q fazer num dia de chuva? ficar em casa, certo? errado o.O pelo menos pra mim, Carol e Aline. Inventamos de ir no Centro do Rio, isso pq um dia antes tinha alagadotudo por lá, mas fomos né? Aline, Carol fazendo propaganda da C&A quero cachê!!Chegamos lá nem tava chovendo, só dpois q choveu =P andamos horrores, fomos -pela milésima vez- no submarino .-. aí qdo eu tava saindo de lá, um gringo veio e pegou carona no meu guarda-chuva.. aí ele começou a falar comigo "ouaho jdue eom dueuw dnauio" (?) aí minha irmã mto foguenta foi logo perguntando "where are you from?" e ele: "Poalssjs" e eu, sem entender nada, óbvio, soltei um "HÃ??" aí Aline falou "Polônia" duuh, se eu já boio no inglês, quem dirá no polonês! é, pq inglês ele num falou mesmooo! só "thank you" e eu "you're welcome!" e só. essa foi minha conversa com ele.. melhor do q qdo eu falei com o nova-iorquino no reveillon, o q seria: "nice to meet you too".. saiu mais um "nice to too you" aff, desisto de conversar com gringos, eu me enrolo toda e num sai nada huhuhu

Mas voltando a cidade, fomos na Saraiva e eu, procurei logo pelo dvd do McFly, of course! num acha em lugar nenhum, qdo tinha desistido, Aline achou *-* tava lá, sozinho, na prateleira de lançamentos, levo, num levo.. levei! e eu num sabia se podia pegar o dvd pqme & my dvd *.* ele tava na vitrine, né e num tinha ninguém pra me atender, qdo vi um carinha eu fiquei: "moço, moço, MOÇOOO!" aí ele veio todo assustado e disse q eu podia pegar, aí eu peguei e saí correndo da loja e a sirene começou a tocar =) brinks ;P saí de lá toda feliz, feito uma criança huhuhu ahh.. o dvd nem preciso falar q é lindo, neah? *-* achei q tinha legendas, mas capotei xP será q é tão difícil colocar legendas no dvd deles? eu boio mtoo u.u anywhere, é mais longo do q imagina -melhor ainda-, chorei assistindo as imagens do Brasil e raxava de rir qdo o Jonnes dava as gargalhadas escandalosas dele suiashiuashaisu ele é demais, acho q vou gravar ele rindo no meu cel e qdo eu tiver down e só ouvir e pah xD ver o Judd sem blusa tb vale (y). E qdo a gnte voltava pra casa o q tocou na rua?? Falling in love *-* eu ainda NÃO me acostumei a ouvir eles no rádio, vou te falar, sempre q escuto me dá coisinhas na barriga asuiahsiahsaiush ah, detalhe q minha mãe não sabe q gastei meu dinheiro com dvd, o dinheiro é meu, mas ela fica p. qdo eu gasto com essas coisas, mas qdo ela souber eu já estarei longe *risada maléfica*

Brothers & Sisters - season finale s2Quinta teve season finale de "Brothers & Sisters" =D eu ando meio perdida na série, mas num podia perder, no way. Foi perfeito *-* o casamento do Kevin Walker -soo cute-, o povo desapontado, incluindo a Kitty, qdo descobriu q a Rebecca não é uma Walker -todo mundo ficou desapontado!-, a conversa entre Nora e Rebecca -dude, eu quero q a Nora como mãe xD só q menos intrometida huahuahua-, a Sarah falando pra Rebecca: "Os Walker são uma máfia, uma vez dentro, não se pode sair" adoreeei =], o tio Saul pegando o bonde andando e confessando q era gay -isso pra mim já tava na cara há tempos- e o Justin percebendo q era idiotice ficar com raiva da Rebecca, coitada, e os dois no final.. ai ai..tão bonitinho s2 procurei uma foto deles, mas num achei =/ e tem tb a tal foto do bebê q pode ser um Walker :O bomba! o tal R na senha q era da Rebecca, na verdade é de um Ryan.. ui ui.. enfim, nos EUA já começou a 3ª temporada há tempos, mas como eu acompanho pela Universal vai saber qdo q eu vou saber no q tudo isso vai dar.. vou esperar né!

Sexta, mamy e irmã foram pra Campinas.. mais uma vez fico em casa :~ nenhum problema delas saírem e se divertirem, mas o caso é, eu não sei cozinhar x.x confesso! -só fiz arroz uma vez na vida e mesmo assim queimou- meu pai menos ainda, então minha mãe deixou o feijão pronto e algumas coisinhas e o resto p/ eu fazer *morre* ontem fiz arroz e ficou horrível, duro, argh! aí peguei uma receita pela net e ficou melhorzinho, quem quiser clica aqui . cozinhar não é comigo, sempre deixo cair tudo, queimar, ou fica sem sal ou salgado demais aff, num dá, o máximo q eu faço são cookies e cheesecake =9 esses ficam ótimos :9

aff, já escrevi mta besteira, me empolguei..

tchau gatos loucos saisuhaisuahsiauhs


listening- this is our town - we the kings

No comments:

Post a Comment